Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Download Firefox 3.5 e seus novos recursos

Pessoal essa dica é para os irmãos que estão cansados do velho Internet explorer , ou para os que já utilizam o Firefox e que irão baixar a versão mais recente do melhor navegador da Internet .
Lembrando sempre que o objetivo do Blog da Missionaria alem de proclamar a palavra de Deus , sempre que encontramos algo que facilite nosso dia dia estaremos divulgando aqui no Blog
Essa dica vem do SuperDownloads

ícone

Firefox 3.5 e seus novos recursos

Depois de meses de expectativa, versões de testes para usuários e desenvolvedores, o polêmico Mozilla Firefox Em português Ouro No <span class= sai em versão final estável para Windows, Linux e Mac (polêmico pelo fato de a Mozilla, desenvolvedora, ter pulado direto da versão 3.0.11 para a 3.5. Em nota, a empresa divulgou que tal fato se deu porque o navegador apresentaria mais recursos do que o esperado, portanto, um passo maior na evolução do navegador, o que mereceria um número mais alto de versão).

Alguns novos recursos foram apresentados, com por exemplo, o novo sistema de navegação anônima, muito popular hoje em dia em outros browsers, opção para destacar as abas para novas janelas e trazê-las de volta e suporte a vídeos sem necessidade de plugin e geolocalização, para os paranóicos de plantão, a localização só é fornecida com a autorização do usuário, é necessário clicar em Compartilhar localização na mensagem que surge acima da página (veja a análise detalhada para saber mais).

Download -Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger