Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

A adolescente Cristã Hayley Willians, vocalista do Paramore publica foto dos seios na internet



A foto dos seios de Hayley Willians, vocalista do Paramore, causou polêmica e se tornou o assunto do momento no Twitter durante a madrugada de quinta para sexta.

A jovem vocalista dos cabelos vermelhos é admirada por muitos cristãos e referência para muitos adolescentes. Hayley causou polêmica ao postar em seu Twitter uma foto sua deitada em uma cama e mostrando os seios. O tópico “peitinhos”, em referência a opinião dos usuários que viram a foto, foi um dos mais falados entre os brasileiros no microblog.


Hayley Willians é hoje uma das mais famosas e influentes jovens cristãs no mundo, frequentemente toca em igrejas americanas e confessa em entrevistas ser evangélica batizada.

A líder da banda Paramore afirmou logo após apagar a imagem que foi hackeada. O que gerou perguntas no Twitter: “Como o hacker conseguiu uma foto pessoal dela pra postar? Hackeou a câmera digital dela também?” disse um fã que parece não ter acreditado muito na história. “Hackeada nada, postou errado e pra fingir q nao tinha fotos desse naipe, falou q foi hackeada…”, comentou outro fã sobre o ocorrido.


Hayley segue os passos de outro ídolo teen que confessa fé cristã. Miley Cyrus, a popularmente conhecida Hanna Montanna, também já teve fotos suas semi nua e em posições “nada ortodoxas” postadas na internet, a cantora adolescente também alegou ter sido hackeada.

Nos Estados Unidos o fenômeno sexting tomou conta dos adolescentes. O sexting consiste em tirar fotos nuas, semi nuas ou em posições eróticas e enviar para alguém por sms ou internet. Algumas pessoas apostam que foi assim que acidentalmente apareceu a foto dos seios de Hayley Willians no twitter. Atualmente ela namora Chad Gilbert, guitarrista da banda secular New Found Glory.


Vários dos mais de 650 mil seguidores da cantora salvaram a foto e republicaram em diversos outros lugares na internet.

Confira a Foto que foi Postada pela Cantora no Twitter:


Agora nós do HD News Perguntamos a Todos os Cristão de todo Mundo a Onde isso Vai Para??

HD News Jornalismo Verdade!

Fonte: dotGospel / HD News
Fotos da Internet

8 comentários:

  1. Jonas Pereira disse...:

    O loco meu

    www.jpsuportes.tk

  1. Anônimo disse...:

    Que Dus tenha misericordia........

  1. Anônimo disse...:

    OPs Que DEUS tenha misericordia!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Problema é dela e nosso...
    Ela já deixou as "coisas de menino"
    Já sabe o que faz...

  1. Anônimo disse...:

    Ai cuida em AFF'

  1. Anônimo disse...:

    Sério... isso pode mto bem ser montagem, pra que cuidar da vida dela, ela continua com a banda e fazendo sucesso que diferença faz ficar no pc falando mal dela!?

  1. Unknown disse...:

    Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para os custos de saúde ou pagar dívidas ou em um estado de colapso financeiro? Aguarde! Considere vender seu rim como uma opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Mensagem nós imediatamente. Um rim é comprado por um valor máximo de $ 400,000.00US dólares. A Fundação Nacional está actualmente a compra de rim saudável. Meu nome é Dr. Phillip davidson, sou um Nephrologist no rim hospital.im Nacional especializado em cirurgia do rim e lidamos também com a compra e transplante de rins com um doador vivo correspondente. Estamos localizados em Indiana, Canadá, Reino Unido, Turquia, EUA, Malásia, África do Sul e Nigéria, etc Se você está interessado em vender ou comprar por favor não hesite em contactar-nos através do email de rim: jibodspecialisthospital1@gmail.com, Need Geniune os doadores de espera para as suas responde .... Cumprimentos….

  1. Anônimo disse...:

    TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger