Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Missionário RR Soares, serie Os maiores pregadores do Brasil


No primeiro dia de novembro de 1977, iniciou-se, pela rede Tupi de Televisão o maior ministério de evangelismo pela televisão brasileira. Nesse dia, cumpriu-se um desejo que há muitos anos, mais precisamente em 1958, surgiu no coração do garoto Romildo, então com 11 anos.
Romildo Ribeiro Soares foi criado na pequena cidade de MUNIZ FREIRE, no Espírito Santo. Um dia, ele teve a oportunidade de conhecer uma cidade vizinha, Cachoeiro do Itapemirim e, na praça Jerônimo Monteiro, viu pela primeira vez em sua vida um aparelho de televisão, exposto numa loja.
Romildo notou que todos os que estavam ali ficaram fascinados com o que acontecia na tela e, naquele momento, dentro do seu coração, pronunciou um voto ao Senhor: “Não tem ninguém falando do Senhor nesse aparelho. Ah, Senhor, se o Senhor me der condições, um dia eu estarei aí, falando só do Senhor”.
Em abril de 1964, o jovem Romildo Ribeiro Soares chegou ao Rio de Janeiro e, em 1968, começou verdadeiramente o início da vida espiritual de R. R. Soares.
Após ler o livro de T. L. Osborn, intitulado “Curai os enfermos, expulsai os demônios”, ele sentiu o impulso para o ministério, e desistiu do que antes fora o seu sonho, que era estudar Medicina, pois lhe tinha sido prometida uma bolsa de estudos no curso de Medicina na Universidade Patrici Lovouba, em Moscou, na Rússia.

Crescimento em 24 anos

Em 1980, finalmente começa o ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus.
Na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, foi inaugurada a primeira Igreja Internacional da Graça de Deus. Naquele local, o Missionário R. R. Soares começou um trabalho, que geraria uma transformação não apenas na vida da população carioca, mas em todo o Brasil.
O início foi muito difícil. Após muitas privações e humilhações, Romildo foi preso por simplesmente anunciar o Evangelho. Mesmo assim, o mensageiro de Deus continuou firme no propósito de anunciar o Evangelho a todos.


Determinação


Em 02 de dezembro de 1984, após ler o livro de Kenneth Hagin, O Nome de Jesus, a Igreja da Graça começou a pôr em prática a Determinação, e a partir daí, foram bênçãos atrás de bênçãos. Mas não era o suficiente, pois o sonho era levar Jesus para o horário nobre.
Mas e os custos altíssimos? Isso não o fez desistir, até que em 03 de dezembro de 1997, pela primeira vez na televisão brasileira, Jesus é anunciado em horário nobre pela rede CNT de Televisão.
Milhões de pessoas são salvas, milagres começam a se tornar rotina. Era suficiente? A resposta é não. Se Jesus estava sendo anunciada em horário nobre, por que não poderia ter uma TV onde em qualquer horário poderia se assistir a programas sadios, cercados de mensagens do evangelho? E assim, brotou em seu coração o desejo de ter um canal voltado só para o Senhor Jesus.
No dia 26 de maio de 2002, começou a transmissão da Rede Internacional de Televisão.
“Hoje é um dia histórico, é que hoje, pela primeira vez, estamos transmitindo pelo nosso canal de televisão o programa ao vivo”, diz R. R. Soares.
A Rede Internacional de Televisão (RIT) é o mais novo projeto inovador da televisão brasileira, concebida a partir da visão de que o mais importante é o telespectador e a realização de um sonho, cujo propósito é conciliar uma programação voltada para a família.
A RIT vem desenvolvendo inúmeros programas que atendem a essa perspectiva, apostando na qualidade e excelência profissional de sua equipe.
Além da Rede Internacional de Televisão, a Igreja da Graça também tem alcançado milhares de vidas por outros veículos de comunicação. A revista Graça e os livros publicados pela Graça Editorial tem edificado milhões de vidas em todo o país. Desde que foi fundada em 1983, a Graça Editorial já publicou centenas de títulos, entre eles, Como Tomar Posse da Benção, do Missionário R. R. Soares, que ultrapassou a marca de dois milhões de exemplares.
As Rádios foram mais uma porta aberta para a divulgação do Evangelho. A Rádio Relógio, de alcance nacional, e a Nossa Rádio FM, com estações no Rio (89,3), São Paulo (91,3) e Minas Gerais (97,3), edificam a vida de milhares de ouvintes por meio das músicas e mensagens de fé. Nesse mesmo pensamento, a Graça Music lançou os mais de 70 títulos de Cd´s lançados desde 1999. Por meio do louvor e adoração a Deus, milhares de vidas se rendem aos pés do Senhor Jesus, tomando posse das promessas descritas nas Sagradas Escrituras.
Toda essa estrutura de evangelização só pôde ser possível graças aos patrocinadores do ministério da Igreja da Graça, um exército de mais de 500 mil pessoas levantadas por Deus para sustentar sua obra, tanto aqui no Brasil como ao redor do mundo.
Atualmente, a Igreja Internacional da Graça de Deus tem mais de mil templos abertos em todo o mundo, prontos a amparar vidas necessitadas do socorro divino. Desse número, mais de cem igrejas se encontram no Rio de Janeiro, onde tudo começou.
Além dos templos abertos, o Brasil conta com o Show da Fé, um programa em horário nobre para a edificação espiritual da família brasileira. A Novela da Vida real, o Missionário Responde, Abrindo o Coração, os louvores, a mensagem de fé e a oração do Missionário Soares estão transformando o nosso Brasil. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.


Share/Bookmark

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Missionario meu nome e josafa:sou da igreja da graça a 8 anos
    faso a obra ja uns cinco anos fiz o curso da agrade;faso cultos!
    Nunca tivemos problemas so que ouve uma troca de pastor ,chegol um pastor na nossa igreja trzendo doutrinas ;tipo BANHO DE DESCAREGO,
    ALGUNS SIMBULOS,FICA pedido dinheiro extra para os obreiros sendo q nao e dismo e oferta,obrigado ir pro monte fora de horra.!
    Exodo 20 ,APOcalipse:DEUS fala para nao acresentar e nem diminuir nem j nem ~ nem fazer simbolo algum,EU nao concordo com os fatos poque DEUS condena:O senhor poderia me da uma resposta a respeito desses fatos?
    EVIE para

    jose_josafa@hotmail.com
    DEUS nao esta operando como antes ,e etou muito triste quado era so a palavra ,agente via muitos milagres e prodigios,!!!
    AGUARDO UMA RESPOSTA

  1. Jean Krause disse...:

    Resposta da equipe da Missionária ao Irmão José Josafa

    A Paz do Senhor Jesus!
    Obrigado por entrar em contato com o nossa equipe!
    Irmão na verdade é lamentável o que acontece em nossas igrejas nos dias de hoje.
    Querido temos que olhar único e exclusivamente para a palavra de Deus, Jesus nos alertou que nos últimos dias existiram muitos falsos mestres.
    Não se deixe ser levado por aquilo que não condiz com a palavra de Deus, continue firme na sua fé, orando sempre e um pouco mais.
    Busque em Deus e na sua Palavra respostas para todas as suas duvidas e saiba que Deus tudo vê!!
    Deus te abençoe muito!

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger