Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Davi confia em Deus com seu Refúgio,Salmos 61

Ouve ; ò Deus.o meu clamor ;atende à minha oração .

Desde o fim da terra clamo a ti ,por estar abatido o meu coração .
Leva.me para a rocha que é mais alta do que eu,pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte contra o inimigo
Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar; me,ei no oculto das tuas asas .Pois tu, o Deus, ouviste os meus votos; deste; me a herança dos que temem o teu nome.
Insegurança aparece quando perdemos o controle sobre a situação mais Deus permanece no controle de todas as coisas Ele ama e quer que você confie Nele de todo o seu coração. o nome do Senhor é como uma torre forte para onde as pessoas direitas vão e ficam em segurança.
Quando estou com medo eu confio em ti ò Deus e o louvo pelo que ele tem prometido; confio Nele e não terei medo de nada o que podem me fazer simples seres humanos? (Salmo.56.3.4) somente em Deus eu encontro paz e nele ponho a minha esperança somente Ele é a rocha que me salva ;Ele e o meu protetor . eu não serei abalado (Salmo.62.5.6) .

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger