Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Após quase 200 mil petições n pede que Irã liberte o Pr. Yousef

Após quase 200 mil petições de americanos para que o governo dos EUA intervenha a favor de um pastor iraniano que enfrenta a pena de morte por sua fé, a Secretária de Estado Hillary Clinton finalmente pediu sua libertação

"Hoje, pedimos a cada governo para libertar todos os prisioneiros de consciência imediata e incondicionalmente, incluindo o Pastor Youcef Nadarkhani", disse Clinton no sábado.
Youcef, 34 anos, foi sentenciado à morte em 2009 por deixar a fé islâmica a despeito de suas reivindicações de que nunca foi muçulmano.
O Centro Americano para Lei e Justiça (CALJ), que lançou a petição para salvar a vida do pastor, se agradou deste último acontecimento.
“Nós apreciamos a forte declaração da Secretária de Estado Clinton em apoio ao Pastor Yousef”, disse Jordan Sekulow, conselheiro chefe do CALJ, em uma declaração no último sábado.
“Continuaremos trabalhando com o Departamento de Estado para lutar pela libertação do Pastor Yousef, enquanto esperamos por uma decisão do líder da Suprema Corte do Irã, Aiatolá Ali Khamenei, no fim deste mês”, prometeu ele.
FonteCBN News
TraduçãoGetúlio Cidade

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A Vitória pode demorar mas sempre vem não importa o tempo que dure as estações que se passem deus sempre age de formas que nos seres humanos as vezes não conseguimos entender .ele protege os seus filhos as lutas vem e ele está lá do nosso lado o que acontecer será para glória de deus

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger