Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Adolescentes cristãs são sequestradas para serem escravas sexuais

A Sharia, baseando-se no Alcorão, permite aos jihadistas sequestrar meninas cristãs, consideradas inimigas do Islã segundo aqueles. Estas meninas são forçadas a converter-se ao Islã caso contrário serão degoladas.
Neste caso a adolescente cristã Hajja que estava pegando milho em Gwoza, Nigéria, quando devotos muçulmanos do grupo extremistas islâmicos Boko Haram, a sequestraram, e  puseram uma faca em sua garganta e disseram que a degolariam se não se convertesse ao islã.
O grupo extremista, financiado pelos petrodólares, que recebe da Arábia Saudita e doutrinado no islamismo, esta sequestrando mulheres e meninas cristãs, para mante-las cativas, converte-las ao Islã e torna-las escrevas sexuais, e também empregadas domesticas. Algumas destas jovens cristãs, forçadas a converter-se ao Islã,  que foram capazes de escapar das garras dos islamitas, tem relatado o horror a que foram submetidas pelos jihadistas, e como elas tinham vistos eles degolar as meninas que negaram se converter ao islã.

1 comentários:

  1. Quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Essas frases refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que o amado irmão continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. Ao amado em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

    "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger