MÚSICA GOSPEL RECONHECIDA COMO MANIFESTAÇÃO CULTURAL


A Música Gospel é reconhecida como manifestação Cultural no Estado do Rio de Janeiro. O Projeto foi sancionado no dia 20/09/2010 pelo Governador Sergio Cabral.
Evangélicos devem se beneficiar com os recursos da Lei do ICMS, para a realização de projetos.
Em Brasilia tramita um projeto de lei que permite que eventos de música gospel possam ser beneficiados pela Lei Rouanet. A proposta é de autoria do Deputado Bispo Rodovalho (DEM-DF). O projeto tramita no Congresso desde outubro 2007. A Comissão de Educação do Senado aprovou no inicio do ano o projeto de lei que permite que eventos de música gospel possam ser beneficiadas pela Lei Rouanet e segue para apreciação em plenário. O projeto reconhece a música gospel e eventos relacionados como manifestação cultural. Assim que for sancionado o projeto de lei pelo Presidente(ª) da República, permitirá que artistas evangelicos possam obter recursos por meio do Programa Nacional de Apoio à Cultura.
Em parceria com a 2b Produções, inserimos Projetos Culturais, Artísticos, Esportivos e Educacionais nas Leis de Incentivos Fiscais - ICMS e Rouanet.
Inserimos mais de 30 projetos, todos aprovados e publicados no Diário Oficial, entre eles, shows, eventos, turnês, festivais, gravação de Cd/Dvd, longa-metragens, espetáculos teatrais.
Inserir projetos cristãos na Lei do ICMS, sempre foi um grande sonho, que hoje é uma realidade!
Com mais recursos, realizamos grandes eventos! Movimentamos o mercado gospel com muito mais eventos, shows, turnês, festivais, gravação de Cd/Dvd, curtas médias e longas-metragens, espetáculos teatrais, etc.
Com mais recursos alargamos as estacas e muitas vidas serão alcançadas.
Nosso foco é a evangelização!
Contatos para maiores informações:
Tel: (21) 3547 0121 / 7872 3540 id 10*9925
Atenciosamente
Verônica Brendler
Produtora e Assessora de Imprensa

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem