O cigarro suspeito de Justin Bieber

Ao que tudo indica, a câmera de um paparazzo flagrou o jovem astro pop Justin Bieber fumando um cigarro suspeito, ilegal. A imagem foi parar em revistas e sites de fofocas.

Justin Bieber seria só mais um garoto na fase adolescente se houvesse na vida dele apenas testosterona em ebulição. Mas, além da força da natureza que o leva às contestações e à falsa necessidade de afirmar-se como “eu sou mais eu – e daí?”, existe fama e dinheiro.

Efemeridades! A vida, a fama, o dinheiro... Corremos atrás de uma vida social legal, da projeção que nos deixe bem na foto, e do money... Alguns de nós colocamos as mãos em tudo isso. Mas, se a expectativa de quem busca essas coisas é se sentir completo, então, é uma pena.

O status quo não preenche ninguém efetivamente, ocupa momentos sem tirar o vazio da satisfação que impulsiona a viver feliz. Daí, a frustração de ricos e famosos metidos em situações esquisitas. Esperamos que o Bieber não esteja se debatendo neste dilema.

Façamos do hoje um degrau para um futuro melhor. A receita para melhorar a vida de verdade é valorizar mais as pessoas do que as coisas. Gostar das pessoas como gostamos de nós mesmos. Lembrar que somos, todos nós, falíveis quando enxergamos a falha do outro. Exigir os acertos na mesma intensidade que desejamos que exijam a correção pessoal em nós.

1 Comentários

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem