Adolescentes cristãs são sequestradas para serem escravas sexuais

A Sharia, baseando-se no Alcorão, permite aos jihadistas sequestrar meninas cristãs, consideradas inimigas do Islã segundo aqueles. Estas meninas são forçadas a converter-se ao Islã caso contrário serão degoladas.
Neste caso a adolescente cristã Hajja que estava pegando milho em Gwoza, Nigéria, quando devotos muçulmanos do grupo extremistas islâmicos Boko Haram, a sequestraram, e  puseram uma faca em sua garganta e disseram que a degolariam se não se convertesse ao islã.
O grupo extremista, financiado pelos petrodólares, que recebe da Arábia Saudita e doutrinado no islamismo, esta sequestrando mulheres e meninas cristãs, para mante-las cativas, converte-las ao Islã e torna-las escrevas sexuais, e também empregadas domesticas. Algumas destas jovens cristãs, forçadas a converter-se ao Islã,  que foram capazes de escapar das garras dos islamitas, tem relatado o horror a que foram submetidas pelos jihadistas, e como elas tinham vistos eles degolar as meninas que negaram se converter ao islã.

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem