Fonte Portal Padon
Yat Michael e David Yein, falaram por telefone de sua cela com George Thomas, correspondente internacional da CBN em Cartun, segundo publicou a revista Charisma News.
Michael disse que eles têm sofrido intimidação psicológica e lhes proibiram de falar com sua família por dois meses.
“Quando fui preso, me perguntaram por que eu estou pregando aqui. Eu lhes disse: ‘Eu estou pregando, porque este é meu chamado. Eu sou um pastor. Eu tenho que falar sobre a Palavra de Deus’,” ele disse.
“As autoridades lhes responderam: ‘Não é necessário pregar a Palavra de Deus com uma agenda escondida’, eu disse: ‘Eu não tenho nenhuma agenda escondida. Acusaram-me que eu sou um espião aqui. ”
O pastor Yein afirma que confiam em Deus e não tem medo. “Eu não tenho medo de nada, porque eu acredito que Deus me escolheu para sofrer.” No entanto eles pedem oração para que sua prisão seja para a glória de Deus e que tenham paz com aqueles que os acusam.
O advogado dos dois pastores disse que as evidências apresentadas contra os seus clientes foram obtidas de maneira ilegal.
Apesar de estarem na prisão e sob o risco de serem condenados à morte por causa de Jesus, Yein diz que vai continuar anunciando as Boas Novas da salvação.
Eu preciso da oração de todos voces aqui perto de casa mudou uns vizinhos que enche a calçada de velas acesas e joga umas coisas na rua,acho que é pra ensurtar isso sem contar outras ensurtações...
ResponderExcluirGlória a Deus, fico muito feliz pela fé e a coragem desses irmãos, guando oro a Deus sempre peço ser assim como eles, dispostos a morrerem por amor a Cristo, eu sei que eles não são perfeitos, eu acho, mas sei que Deus está com eles assim como esteve com os profetas da bíblia e muitas outras pessoas no dia de hoje. DEUS ESTÁ COM ELES, E CONOSCO TAMBÉM. Fico Feliz e me encho de certeza de que Deus é poderoso e que sua palavra é Verdadeira
ResponderExcluir