Adolescente de 15 anos percorre aldeias remotas a pé para falar de Jesus, no Peru

Adolescente de 15 anos percorre aldeias remotas a pé para falar de Jesus, no Peru

Mary Tarrilo Silva, de 15 anos, se destacou em sua comunidade na região norte da selva de San Martín, no Peru, por seu compromisso em pregar sobre o amor de Deus.

Moradora do vilarejo de Sanango, em Alto Sisa, Mary enfrenta acesso limitado a transporte e precisa caminhar longas distâncias para ir à escola, onde cursa o ensino médio. 

No entanto, sua paixão pelo Evangelho a tornou um exemplo de esperança para a vizinhança em uma região onde a agricultura é significativamente abundante.

De acordo com o Notícias Adventistas, toda semana, a adolescente caminha em estradas de barro para chegar ao vilarejo de Nova Palestina, que está a uma hora de distância a pé, onde ministra a Bíblia para 15 famílias. 

Como resultado do trabalho missionário de Mary, dois moradores do vilarejo foram batizados, e várias outras pessoas continuam estudando o Evangelho.

“Mary é um exemplo de missionária. Sua coragem diante dos obstáculos e sua firme devoção em compartilhar a mensagem de esperança em Jesus são testemunhos de seu caráter”, diz Josafat Castilho, pastor da igreja local em que a adolescente congrega.


Estrada na região onde Mary vive. (Foto: Reprodução/Notícias Adventistas/Josafat Castilho)

Apesar das dificuldades de locomoção, Mary demonstra uma determinação inabalável na missão. 

Até mesmo em sua participação nos eventos da igreja, pois apesar das longas distâncias que precisa percorrer para se juntar aos colegas, ela está sempre presente nas atividades, refletindo seu compromisso com Jesus.

“A história de Mary nos lembra que o verdadeiro serviço não tem limites geográficos nem obstáculos materiais. É uma honra ter uma jovem tão inspiradora em nossa congregação”, concluiu o pastor

 



source http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/adolescente-de-15-anos-percorre-aldeias-remotas-pe-para-falar-de-jesus-no-peru.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem