Feliz Dia das Mães!

FELIZ DIA DAS MÂES!!!

Feliz Dia das Mães - Imagem de Jean Krause

Neste Dia 12 de Maio, dia das Mães, elevamos nossos corações em gratidão ao Senhor por nos abençoar com o amor incondicional de uma mãe. A maternidade é um chamado divino, uma vocação sagrada que reflete a bondade e o cuidado de Deus.
“Como uma mãe consola seu filho, assim eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados.” - Isaías 66:13
Que possamos honrar e celebrar as mães que nos ensinam a fé, nos guiam com sabedoria e nos amam com um coração generoso. Que a graça de Deus esteja sobre todas as mães, avós e figuras maternas que iluminam nossos caminhos com luz e verdade.
Neste dia especial, que todas as mães sintam o abraço caloroso de Deus e saibam que sua dedicação e amor são um reflexo do amor eterno do Pai.

Eu e minha esposa Bianca Bilk Krause te desejamos um abençoado e Feliz Dia das Mães! 

Pessoas na imagem: Minha esposa Bianca Bilk Krause, minha sogra Rute Rioski, meus filhos Matheus e Juan e minha filha Sophia Victória.

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem