Homem que ouviu esposa de pastor chorando antes de tirar a vida se arrepende por não oferecer ajuda

A morte da esposa de um pastor continua repercutindo, com o relato de um homem que estava no parque onde onde ela cometeu suicídio. De acordo com ele, se soubesse que a mulher iria atentar contra a própria vida, teria tentado aborda-la para convence-la a desistir do plano.
Mica Miller cometeu suicídio em 27 de abril e o caso gerou suspeitas contra o marido, o pastor John-Paul Miller, já que o casal atravessava uma crise e havia considerado o divórcio.
Imagem gerada por IA


No entanto, depois que as investigações avançaram, descobriu-se que sua esposa ligou para os serviços de emergência avisando que cometeria suicídio e queria que seu corpo fosse encontrado.

Um homem que estava no parque Lumber River, na Carolina do Norte (EUA), a ouviu chorando e disse que se arrepende por não ter tentado ver do que se tratava: “Se fosse uma pessoa chorando abertamente, eu a teria verificado o dia todo. Eu só queria ter ido lá e verificado como ela estava”, lamentou Johnnie Jacobs.
Durante as investigações, os policiais informaram que “um indivíduo encontrou um saco perto da beira da água com uma identificação pertencente a Miller” também “afirmou que ouviu alguém chorando e um tiro enquanto pescava”.

Na entrevista à emissora WBTW News 13, Jacobs falou que queria deixar claro o que exatamente aconteceu no parque, pois decidiu ir ver o que havia acontecido depois que ouviu um tiro e percebeu que o choro havia cessado: “Ela tinha sua carteira de motorista, seu cartão de banco, as chaves, uma pequena Bíblia, sua bolsa, todos os seus cartões de crédito, alguns recibos e algumas coisas”, lembrou ele.

“Quando decidi que iria parar de pescar, voltei e parei onde chamam de pântano ou lago próximo ao rio. Cheguei lá com meu barquinho e, talvez cinco minutos depois… ouvi um grito. Ouvi isso por cerca de dois ou três minutos. Então parei e ouvi um tiro. Então, o choro parou”.

Agora ele precisa conviver com sua decisão de não ter ido na direção da mulher que ele ouviu chorando: “Vou depender do Senhor para superar isso. Isso mudou minha vida”, finalizou Jacobs.

Fonte https://noticias.gospelmais.com.br/homem-esposa-pastor-chorando-antes-suicidio-169037.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem