Devocional : A Força na Fraqueza

 Versículo do Dia: “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” (2 Coríntios 12:9)

A Força na Fraqueza


Reflexão: Quando nos sentimos fracos e incapazes, Deus nos lembra que Sua graça é suficiente. Ele usa nossas fraquezas como oportunidades para manifestar Seu poder. Em tempos difíceis, podemos confiar que Ele nos fortalecerá, mesmo quando nos sentimos impotentes.


Lição do Dia: Perseverar com Cristo envolve humildade e dependência Dele. Quando reconhecemos nossa fragilidade, permitimos que o poder de Cristo opere em nós. Que possamos gloriar-nos em nossas fraquezas, sabendo que Ele é nossa força.


Continue acompanhando para mais inspiração diária! 🙏🏼✨

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem