Jovem evangeliza satanista com seu testemunho: “Jesus me deu esperança”

Jovem evangeliza satanista com seu testemunho: “Jesus me deu esperança”

Um influenciador cristão de mídia social recentemente compartilhou um vídeo de seu encontro com um satanista, incluindo uma oração que fez pelo homem.

A postagem de Bryce Crawford, um jovem evangelista com cerca de 686.000 seguidores no Instagram, rapidamente se tornou viral.

O vídeo mostra Crawford em um bate-papo com um suposto satanista chamado Chad que inicialmente já declara sua escolha religiosa.

“Eu sou satanista”, diz Chad proclamou, explicando que isso significa que ele adora “Satã”. Ele disse que a natureza hipócrita dos cristãos o afastou de Jesus e o levou ao satanismo.

Chad conta que, se dependesse dele, teria ateado fogo em Jesus em vez de crucificá-lo "porque ele é um bruxo".

Crawford manteve sua conversa focada de forma que pudesse lugar compartilhar a mensagem do Evangelho com o rapaz, que estava completamente vestido com roupa preta e maquiagem forte no rosto.

“Então, você disse que desde que começou a adorar Satanás sua vida melhorou?”, Crawford perguntou a Chad, que afirmou que seu relacionamento com o diabo “foi melhor” para ele.

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Bryce Crawford (@brycecrawford)

Em vez de ridicularizar ou reagir ao argumento do rapaz, o evangelista respondeu dizendo que não estava surpreso com essa afirmação.

“Sim, eu acredito, como no físico”, ele disse. “Eu acredito que Satanás me daria coisas que eu quero. Você sabe, e há muitas coisas que eu quero, e houve momentos em que eu orei a Deus e pedi a Deus por coisas que eu queria, mas não era disso que eu precisava.”

Ele continuou: “Sinto que, como cristão, quando peço coisas a Jesus e oro, Jesus me protege de certas coisas porque Ele sabe o que me prejudicaria e me afastaria Dele”.

Crawford disse que faz sentido que Satanás faça Chad se sentir melhor nesta vida "natural", mas observou que há algo muito maior – e alguém muito mais poderoso.

E deu seu testemunho pessoal:

“Eu era atormentado por lutas mentais e problemas de saúde mental e não tinha esperança para mim mesmo. Jesus me deu essa esperança.”

O evangelista perguntou se poderia orar por Chad, que aceitou.

Crawford pediu ao Senhor para trazer pessoas para a vida de Chad que lhe mostrassem a verdade e pediu: “Jesus, revela-te a ele em sonhos e visões”.

Após a conversa, Crawford diz que planeja manter contato com Chad.

O evangelista dirige o ministério Jesus in the Street, onde compartilha seu trabalho e vende camisetas que geram oportunidades e conversas evangelísticas.

“Depois de ser salvo na Waffle House, Bryce Crawford foi cheio do amor de Jesus e começou a evangelizar em todos os lugares”, diz sua biografia.



Fonte http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/jovem-evangeliza-satanista-com-seu-testemunho-jesus-me-deu-esperanca.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem