Pastor impede suicídio em ponte no Acre: “Deus tem um propósito na tua vida”

Pastor impede suicídio em ponte no Acre: “Deus tem um propósito na tua vida”

Um pastor salvou a vida de um homem após impedi-lo de se suicidar em uma ponte na capital Rio Branco, no Acre, no último domingo (11).

Segundo o portal Contilnet, o homem estava na parte externa da grade da Quarta Ponte, tentando se jogar no Rio Acre, que nesta época do ano está quase seco.

Ao avistar a tentativa de suicídio, um pastor parou seu carro na ponte e começou a orar e a pregar a esperança em Cristo ao homem.

“Deus tem um propósito na tua vida! Eu não te conheço, mas Deus conhece você desde o ventre da sua mãe”, anunciou o líder.

E continuou: “Deus me mandou aqui nesta tarde para te dizer que Jesus te ama. Não precisa fazer isso”.

E o pastor ainda orou: “Em nome de Jesus, eu repreendo todo o espírito da morte sobre a tua vida. Deus tem uma nova esperança para ti e vida nova! Deus tem uma nova história para ti, só basta tu crer. Deus não quer ver tu se suicidando”.

Logo depois, um homem se aproximou por trás da vítima e conseguiu segurá-lo. Com ajuda de outras duas pessoas, ele foi retirado da grade.

O homem suicida parecia estar em estado de choque, porque não lutou contra as pessoas que o resgataram.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.



Fonte http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pastor-impede-suicidio-em-ponte-no-acre-deus-tem-um-proposito-na-tua-vida.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem