Batismos e avivamento: 10.000 estudantes se reúnem para exaltar a Deus nos EUA

Batismos e avivamento: 10.000 estudantes se reúnem para exaltar a Deus nos EUA

Na última quinta-feira (19), milhares de estudantes se reuniram na Universidade do Arkansas, nos Estados Unidos, para adorar a Deus e testemunharam salvações e batismos.

Segundo a CBN News, este evento marca o quarto “grande avivamento universitário” em menos de um mês no país. O “Unite US” informou que 10.000 estudantes de 67 universidades diferentes se reuniram na Bud Walton Arena.

“Sempre pedimos a Deus que faça de novo. Mas esta noite, ele fez uma coisa nova, 10.000 estudantes de 67 universidades diferentes reunidos na Arena Bud Walton e Jesus nos encontrou lá”, disse o ministério no Instagram.

“Ficamos impactados com a presença Dele e como ela se estendeu aos batismos. Foi uma noite que nunca esqueceremos”, acrescentaram.


Estudantes relataram a presença de Deus no local. (Foto: Reprodução/Instagram/Unite US)

Um jovem, que foi batizado no evento, compartilhou seu testemunho: "Passei muitos anos fugindo de Deus. Aceitei Jesus há cerca de cinco semanas, mas fiquei preso na cocaína e no álcool. Tive muitas experiências de quase morte e Jesus salvou a minha vida porque eu não deveria estar aqui".

De acordo com a evangelista Tonya Prewett, mais de 2.000 pessoas aceitaram Jesus até agora e mais de 800 batismos ocorreram por meio dos eventos do campus Unite US em 2023.

"Eu acredito que esta é a geração que inaugurará o maior movimento de Deus que já vimos, e estamos vendo isso", disse Tonya no Stay True Podcast. 

"Eu acredito que o que tivemos no outono e na primavera do ano passado é apenas o começo. Coisas maiores estão por vir, e eu sinto que, para o final deste ano e levando a 2025, algo maior está por vir. Deus está fazendo algo por esta nação. Eu acredito que este movimento de Deus nos campi universitários está inaugurando um despertar maior", acrescentou.


Tonya Prewett ministrando no evento. (Foto: Reprodução/Instagram/Tonya Prewett)

No dia 10 de setembro, o movimento Unite US também realizou um evento evangelístico na Universidade da Carolina do Sul, onde mais de 4.000 estudantes se reuniram para exaltar o nome de Jesus na Colonial Life Arena.

Na ocasião, centenas de estudantes decidiram seguir a Cristo e muitos também foram batizados:

"Deus agiu. Estudantes foram libertos. Unite South Carolina foi surreal", disse o ministério Unite US.


Muitos aceitaram Jesus e foram batizados. (Foto: Reprodução/Instagram/Unite US)

‘Jesus está voltando’

O ministério Unite US não é o único a testemunhar maravilhas nos campi universitários dos EUA. Nas últimas semanas, muitos outros ministérios compartilharam um avivamento em eventos semelhantes. 

Uma igreja no Texas organizou um evento no campus Corpus Christi da Texas A&M University e relatou que “Deus se moveu poderosamente”.

Há duas semanas, um encontro no campus organizado pela New Life Young Adults atraiu mais de 1.000 estudantes para ouvir o Evangelho.

"Quase 1.500 estudantes ontem à noite na Texas A&M University-Corpus Christi, 62 batismos nas águas e testemunhos poderosos. Muitos foram curados fisicamente e libertos. Jesus é o Senhor e Ele está voltando", compartilharam os pastores Michael e Bonnie Fehlauer da Igreja New Life.

Em agosto, um avivamento também ocorreu na Universidade Estadual de Ohio, liderado por membros do time de futebol da instituição que pregaram o Evangelho para cerca de 800 a 1.000 pessoas. No final da noite, cerca de 62 estudantes foram batizados.



Fonte http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/batismos-e-avivamento-10000-estudantes-se-reunem-para-exaltar-deus-nos-eua.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem