Jovens evangelizam e distribuem mais de 1.000 Bíblias no Réveillon de Copacabana

Jovens evangelizam e distribuem mais de 1.000 Bíblias no Réveillon de Copacabana

O grupo de jovens da Assembleia de Deus Vitória em Cristo evangelizou e distribuiu mais de 1.000 Bíblias no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Com o tema “Jesus: a virada que sua vida merece”, os cristãos tomaram a maior festa de Ano Novo do mundo para pregar o Evangelho, na Praia do Leme, no dia 31 de dezembro.

Com cartazes de mensagens evangelísticas, os jovens abordaram os participantes para evangelismo individual, distribuíram Bíblias e oraram por muitas pessoas.

“Enquanto muitos se preparam para celebrar o ano novo, nós escolhemos semear amor e esperança! Na praia do Leme, proclamamos que Jesus é o motivo da verdadeira festa”, afirmou o grupo de jovens Connect Movement, no Instagram.

Pela primeira vez, o Réveillon de Copacabana contou com palco gospel com grandes nomes da música cristã, como Midian Lima, Mattos Nascimento, Fernanda Brum e Thalles Roberto. 

“Ontem a festa pra Jesus foi na Praia do Leme, no Rio de Janeiro. Milhares de pessoas adorando a Deus, dando glórias ao criador. Foi lindo ver as pessoas na varanda e na areia assistindo e se quebrantando. Creio que foi uma noite de salvação!”, relatou a cantora Fernanda Brum, no Instagram.



Fonte http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/jovens-evangelizam-e-distribuem-mais-de-1000-biblias-no-reveillon-de-copacabana.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem