Milhares de cristãos oram de joelhos por Belo Horizonte: ‘Será alcançada pelo Evangelho’

Milhares de cristãos oram de joelhos por Belo Horizonte: ‘Será alcançada pelo Evangelho’

Milhares de cristãos foram às ruas de Belo Horizonte (MG) anunciar o amor de Jesus e orar pela cidade, no último sábado (20).

Membros da Igreja Batista Central fizeram uma caminhada no centro, louvando a Deus e exibindo bandeiras e cartazes com mensagens evangelísticas, como “Jesus é a resposta” e  “Jesus morreu por você”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Léo Matos (@leomatos.central)

Junto com a multidão, um trio elétrico guiou a adoração e líderes anunciaram o Evangelho e fizeram declarações proféticas sobre Belo Horizonte.

“Muitos serão libertos, muitos serão curados, a Palavra vai atingir e impactar”, declarou um líder.

“Com toda a autoridade que recebemos de Deus, realizamos um ato profético, declarando o senhorio de Cristo sobre Belo Horizonte, todas as cidades onde estamos plantados e o Brasil. Profetizamos uma nação alcançada pelo Evangelho, transformada pela visão celular e marcada por uma multidão de discípulos de Jesus, dos quais somos parte”, afirmou a igreja, em postagem no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Léo Matos (@leomatos.central)

Clamor por arrependimento

Os cristãos também levantaram um clamor de joelhos por arrependimento e salvação na cidade. 

“Hoje temos certeza de que nossa súplica subiu aos Céus, porque, em uníssono, nossos corações, arrependidos verdadeiramente, consagraram toda uma cidade ao Senhor. É assim que demonstramos amor pela nossa cidade”, disse a igreja.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Central (@central.online)

Durante a caminhada, equipes também compartilharam o amor de Deus com diversas pessoas, orando e entregando folhetos evangelísticos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Central (@central.online)

Festa da Multiplicação

O evento chamado “Festa da Multiplicação”, que celebrou os 60 anos da igreja Central, terminou na Praça da Liberdade, onde os cristãos louvaram e agradeceram a Deus pela multiplicação do trabalho da denominação.

“Levantamos um altar de gratidão, adoração e consagração ao Senhor. Celebramos tudo o que Deus fez, reconhecemos sua fidelidade e entregamos a Ele o nosso futuro. Porque entre o que Deus fez e o que Deus fará, existe um altar”, contou o pastor Léo Matos, no Instagram.



Fonte http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/milhares-de-cristaos-oram-de-joelhos-por-belo-horizonte-sera-alcancada-pelo-evangelho.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem