“Não tenho medo de morrer”, diz TD Jakes em primeira aparição após mal súbito

“Não tenho medo de morrer”, diz TD Jakes em primeira aparição após mal súbito

O bispo T.D. Jakes usou suas redes sociais para falar, pela primeira vez, após sofrer um mal súbito durante sua pregação no domingo (24), quando foi amparado e socorrido a um serviço médico de urgência.

Em sua declaração, o pastor da Potter's House, em Dallas, EUA, apareceu em uma cadeira de rodas, acompanhado por uma profissional de saúde.

Emocionado, em uma gravação no Instagram, ele agradeceu a todas as pessoas que enviaram mensagens demonstrando amor, pelas orações, vigílias e preocupações com sua saúde.

Jakes também disse que não tem medo de morrer, mas que não quer machucar seus filhos, as pessoas que o amam e a igreja que precisa dele. "Em momentos como este, tenho apenas que ser grato", disse.

Mal súbito

Em uma declaração por escrito, Jakes afirmou que o "incidente de saúde" não foi um derrame:

“Dou graças ao Senhor por não ter tido um derrame, no entanto, o evento poderia ter sido fatal se não fosse pela intervenção de Deus. Agradeço especialmente a Deus e aos profissionais médicos de nossa cidade, cuja rapidez e competência foram além do excepcional.”

O momento em que o pastor da megaigreja americana passou mal foi gravado e viralizou. O bispo estava no palco, terminando um sermão de uma hora, quando abaixou o microfone e começou a tremer.

Rapidamente, os membros da igreja se aproximaram, cercaram o palco e começaram a orar. Assistentes de Jakes foram até ele e o socorreram. 

Em uma declaração oficial da igreja, foi relatado que o renomado pastor e escritor recebeu cuidados médicos imediatos e estava estável, sendo monitorado por profissionais de saúde.

Após o incidente, mais de 2.000 pessoas comentaram na página do Facebook da megaigreja, compartilhando orações e desejando uma rápida recuperação para Jakes.

O bispo agradeceu a Deus e aos profissionais médicos e disse estar "eternamente honrado" pela "demonstração de amor e apoio". 

Não houve declaração sobre quando Jakes retornará ao púlpito.

 

A declaração completa de Jakes:

"Servir o povo de Deus é um privilégio extraordinário, e domingo não foi exceção, pois dei tudo de mim para transmitir a mensagem que Deus colocou em meu coração. Mesmo quando senti o peso da minha humanidade e continuei, lembro-me de que mesmo os mais fortes devem confiar em Sua força. Agradeço ao Senhor por não ter tido um derrame, no entanto, o evento poderia ter sido fatal se não fosse pela intervenção de Deus.

Um agradecimento especial a Deus e aos profissionais médicos em nossa cidade, cuja velocidade e experiência foram além do excepcional. Meu trabalho é me recuperar e refletir sobre a proteção de Deus. Devo à minha incrível família e aos membros da igreja descansar e ruminar enquanto Ele me restaura para Seu serviço. 

Como Deus nos chama para honrar o sábado, lembro-me de que o descanso não é uma fraqueza - é um presente divino. Enquanto continuo a ser fortalecido por Sua graça, fico maravilhado com minha família e a tremenda equipe de liderança que me cerca. Juntos, seguimos em frente, firmes na obra que o Senhor colocou diante de nós. Ouvi de amigos da comunidade global que expressaram o amor de Deus de maneiras surpreendentes!

A fidelidade de Deus era inconfundível para todos os presentes. Estou eternamente humilhado por sua demonstração de amor e apoio. Sempre darei o meu melhor. Que Sua presença continue a guiar e sustentar vocês e fornecer paz e proteção sobre todos vocês."  

T.D. Jakes



Fonte http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/nao-tenho-medo-de-morrer-diz-td-jakes-em-primeira-aparicao-apos-mal-subito.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem