Mais de 90 líderes cristãos louvam na Casa Branca: “Teu nome é sobre todos os tronos”

Mais de 90 líderes cristãos louvam na Casa Branca: “Teu nome é sobre todos os tronos”

Mais de 90 líderes cristãos se reuniram na Casa Branca para louvar a Deus, em Washington, nos Estados Unidos, no último final de semana.

À convite de Paula White, consultora sênior do Gabinete de Fé da Casa Branca, pastores e cantores visitaram a sede do governo americano e se uniram em um momento de adoração.

“Quem diria que estaríamos na Casa Branca com mais de 90 líderes cantando música cristã. Paula White fez um trabalho incrível ao liderar o Departamento de Fé. Ela tem sido a mais forte defensora de pastores em todo o país”, relatou o empresário Jeff Audas, em postagem no Instagram.

Ele compartilhou um vídeo do momento, que viralizou e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

As imagens mostram os líderes cantando a música “Santo para Sempre”, composta pelos cantores Brian Johnson, Chris Tomlin, Phil Wickham, entre outros.

Nos comentários da publicação, muitos cristãos comemoraram a abertura da Casa Branca para encontros de fé.

“A Casa Branca se tornou uma Casa de Oração! Foi um tempo poderoso!”, declarou o evangelista e músico Sean Feucht, que esteve presente na reunião.

Um usuário afirmou: “Ouvir louvores ao nosso Jesus tocar pelos corredores da Casa Branca é glorioso e poderoso!”.

Em fevereiro deste ano, o presidente Donald Trump emitiu uma ordem executiva para criar o Gabinete de Fé da Casa Branca, integrado ao Domestic Policy Council. 

A medida estabelece que o novo escritório buscará a orientação de líderes religiosos em diversos assuntos, incluindo a defesa da liberdade religiosa.



Fonte http://guiame.com.br/gospel/noticias/mais-de-90-lideres-cristaos-louvam-na-casa-branca-teu-nome-e-sobre-todos-os-tronos.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem