Surdo aceita Jesus após menina traduzir culto em Libras, na Paraíba

Surdo aceita Jesus após menina traduzir culto em Libras, na Paraíba

Uma menina tornou a pregação do Evangelho acessível para um surdo durante um culto em João Pessoa, na Paraíba, e o homem acabou aceitando Jesus.

O vídeo do momento foi compartilhado no Instagram pela Igreja Assembleia de Deus João Paulo I, em março deste ano.

Durante um culto da família na congregação, a menina Danielle Ester, que aprendeu a Linguagem de Sinais, traduziu o que o pregador falou durante o apelo a um homem com deficiência auditiva.

“Você quer aceitar a Jesus?”, sinalizou Danielle em Libras. E o surdo acenou com a cabeça que sim, enquanto toda a igreja glorificou a Deus pela salvação.

Em seguida, a menina traduziu a oração para o homem receber Cristo em sua vida: “Eu aceito Jesus como Senhor e Salvador da minha vida. Perdoa os meus pecados e escreve meu nome no Livro da Vida”. E o novo convertido repetiu em sinais.

Nos comentários do vídeo, que alcançou mais de 500 mil visualizações, muitos usuários elogiaram a menina pela iniciativa de aprender Libras e por ajudar a levar o surdo a Cristo. “O olhar dela de satisfação por ter ajudado ele a dizer sim”, comentou uma mulher. 

Os internautas ainda destacaram a importância das igrejas investirem em acessibilidade. “Parabéns para família dessa menina que ensinou a importância da inclusão e para igreja também”, escreveu uma usuária.

E outra afirmou: “Toda igreja deveria ter um intérprete de Libras, é uma forma de alcançar os surdos”.



Fonte http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/surdo-aceita-jesus-apos-menina-traduzir-culto-em-libras-na-paraiba.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem