Igreja faz batismo em praia durante Carnaval: "Celebramos vidas rendidas a Jesus"

Igreja faz batismo em praia durante Carnaval: "Celebramos vidas rendidas a Jesus"

Uma igreja realizou o batismo de novos convertidos em Maceió (AL), na terça-feira de Carnaval (17).

A Believe Church, liderada pelos pastores Samuel Cavalcante e Fabiola Melo, celebrou o novo nascimento em Cristo em uma praia da cidade.

Em meio as festas de Carnaval, a igreja decidiu celebrar a salvação de almas. “Em plena terça-feira de Carnaval, escolhemos viver algo eterno. Enquanto muitos celebram o passageiro, nós celebramos o que é eterno: vidas rendidas a Jesus, corações transformados e um novo começo sendo escrito nas águas do batismo”, declarou a Believe, em publicação no Instagram.

Os recém convertidos foram batizados no mar pelos líderes, diante de dezenas de membros. 

“O diabo perdeu mais uma! É terça-feira do Espírito Santo, não é festa da carne, é festa do Espírito, é festa do Céu”, declarou Samuel.

A cerimônia de batismo contou com um momento de louvor, oração e pregação da Palavra na beira do mar.

“O castigo não era de Jesus, o castigo era nosso. Hoje, quando você se batizar, já não será mais você, mas será Cristo em você”, ministrou o pastor Samuel.

No batismo, os cristãos também fizeram uma declaração profética sobre Maceió e sobre o Brasil.

“Em uma terça-feira de Carnaval, nós resolvemos declarar algo diferente: Jesus é o Senhor do nosso país e o Senhor das nossas praias. Nós não entregamos nada para o mundo”, afirmou a igreja.

E Samuel ressaltou: “Eu oro e declaro sobre o Brasil uma nova estação. Eu creio que muitos ainda vão se converter, que essa nação verá um mover genuíno do Espírito. E eu oro para que aquilo que hoje é conhecido como terça-feira de Carnaval, um dia seja conhecido como terça-feira da glória de Deus”.



Fonte http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/igreja-faz-batismo-em-praia-durante-carnaval-celebramos-vidas-rendidas-jesus.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem