Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Regis Danese Fala Sobre Suposta Mensagem Subliminar em Sua Canção

Bom, todos lembram do trágico episodio em que um vídeo com uma suposta mensagem subliminar foi divulgado na rede com relação à canção Faz Um Milagre em Mim de Reges Danese. Não foi o priomeiro cantor gospel que foi acusado de tais ritos e praticas com o outro lado. O Próprio Voz da Verdade ,Oficina G3, Aline Barros, Novo Som e outros tiveram o gosto dessa infelicidade.

De igual aos outros que se justificaram o cantor Regis Danese, em entrevista, se defende da acusação da suposta mensagem subliminar satânica que a música existente na canção “Faz um Milagre em Mim”. Antes de discorrer aqui sobre o anunciado, vale ressaltar que as acusações não foram tão fortes para barrar o crescimento de Regis que vendeu mais de 1 milhão de cópias com o Mesmo CD Compromisso.

Ao que parece, mesmo não barrando tal crescimento exposto, os Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmando, quando tocada ao contrário, a referida mensagem subliminar satânica, fizeram com que muitos retroagissem a soltar as canções em alguns lugares e igrejas. Isso levou Regis pronunciar-se no portal guia-me em entrevista:

Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção “Faz um milagre em mim” traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais?

É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade.

Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?
Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu. Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!

Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?


Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre “Faz um milagre em mim” e seu ministério.


Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus! Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!

Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!

Fonte baugospel.com.br

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pr. Katzenelson Canuto disse:
    Sou Pr. Katzenelson Canuto conhecido em boa parte do país em especial Brasilia DF, ministrei em Universidades, Congressos,igrejas e escolas e já provei tese a respeito do subliminar, meu estudo a esse respeito chegou ao conhecimento da TV Ponta Negra de Natal-RN na pessoa do Reporter Edson Soares que esteve no programa do Ratinho do SBT o que por motivo de agenda não pude ir. Na verdade o subliminar é algo indiscutível e perceptivo, porem debatido por pessoas que não fazem uso de tal conhecimento e findam fazendo tais acusações sem procedencia, gostaria de ter contato com Regis e dizer-lhe que sua resposta ao dizer: “Tenho uma igreja,tenho um Pastor e sou servo de Deus!…” nos diz que ele não é uma ovelha desgarrada em busca de Glória humana, a música “Faz o Milagre em mim” é o mais puro teor teológico que precisamos ouvir nesse tempo de Crise que vivemos, deixo aqui o meu contato e fiquem na paz…katz-cs@hotmail.com

  1. A paz do Senhor Jesus.
    Comentando o pronunciamento do cantor Regis Danese,emprimeiro lugar quero dize rque pesquiso asmensagens subliminares a onze anos, apresento palestra sobreo assunto, em segundo admito que muitos saõ os casos que pessoas sem o mínimo conhecimento do tema, que é sério e não para promover ninguem, acaba atingindo a vidaa pessoa e profissional de pessoas honestas com Deus, embora realmente haja a técnica de colocar menagens auditivas que rodando o disco no sentido contrário, ouve-se nítidamente, tais mensagens. Em terceiro pelas palavras do Regis Danese, podemos sentir serenidade e firmesa, neste caso fiquemos firmes, o que é de Deus permanece.
    Deus o abençoe. Ev Arinaldo Bezerra

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger