Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Desmascarando o livro Porcos na Sala


Amados por favor antes de criticar vejam que quem escreveu o post foi o Pr Elder e não a Missionária Maria de Lurdes. O Pr Elder é um servo de Deus e tem o direito de manifestar sua opnião aqui sendo que o mesmo é autor deste blog também.

O Blog da Missionária tem como autores a Missionária Maria de Lurdes, Jean Krause do Blog do Adorador e Pr Elder.
Por gentileza direcionem suas criticas as pessoas certas.



 O Adorador.



Queridos leitores,
O que temos visto e vivido, atualmente, é um grande descaso com a Palavra de Deus. Esse fato não ocorre somente hoje, mas desde os tempos mais remotos podemos observar essas circunstâncias. Em II Reis 22, Hilquias achou o Livro da Lei (a Bíblia daquele período) perdido dentro da Casa do Senhor; certa vez Martinho Lútero encontra a Bíblia Sagrada toda empoeirada e rejeitada numa biblioteca. Em toda a história da humanidade, o homem preferiu dar ouvidos à falsos mestres e espiritos enganadores ao invés de olhar para Ele - o Verbo.

Gostaria de abordar um tema que tem deixado muitos cristãos confusos: PODE UM CRISTÃO SER POSSUÍDO POR DEMÔNIOS ?
Primeiramente gostaria de expor alguns trechos do livro Porcos na Sala, escrito por Frank e Ida Mae Hammond, Editora Bom Pastor.

Diz assim o autor do livro, que nada tem haver com o evangelho de Cristo:
"Parece muito irracional, mas alguns cristãos não estão dispostos a ficar livres dos demônios que neles habitam. Alguns ficam envergonhados em admitir a sua própria necessidade de libertação. O embaraço nunca deveria ter suas raízes no fato de que a gente esteja habitada por demônios, mas na falta de reação pronta contra eles. Outros têm-se conformado com certos demônios por tanto tempo que não desejam mudar."
"É importante que entendamos que os espíritos demoníacos não têm o direito legítimo de ficar no cristão. Eles transgridem, mas, quando tomamos a iniciativa e os mandamos embora, eles devem sair."
"Será que todos necessitam de libertação? Pessoalmente, não estou a par de que haja alguma exceção. Enquanto temos andado na ignorância e nas trevas, o inimigo tem contaminado cada um de nós. Devemos aprender como tirá-lo e como continuarmos livres dele."

O QUE DIZ A BÍBLIA SAGRADA? PODE UM CRISTÃO SER POSSUÍDO?
1) o crente é santuário do Espírito Santo. “Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” (1 Co 6:19, 20.)
O Espírito Santo não é um visitante esporádico na vida do crente. É morador definitivo, e não se ausenta de sua morada. Paulo garante que não há possibilidade de convivência entre Cristo (Rm 8:9) e o maligno (Ef 2:2.) “Que harmonia entre Cristo e o maligno?” (2 Co 6:15.)

2) o Espírito Santo é zeloso pelo seu santuário. “Ou supondes que em vão afirma a Escritura: É com ciúme que por nós anseia o Espírito, que ele fez habitar em nós?” (Tg 4:5.). O Espírito Santo é a pessoa da trindade santa para a qual Jesus mais reivindicou o nosso cuidado na análise de fatos ou no evitar de palavras precipitadas. “Por isso vos declaro: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada. Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á isso perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir.” (Mt 12:31, 32.)
Atribuir as obras de Jesus ao poder de Belzebu, o maioral dos demônios, já era pecado e blasfêmia contra o Espírito Santo, que estava sobre Jesus (Lc 4:18, 19), pois o Espírito Santo não pode ser veículo usado por Satanás. Diante de tal santidade e zelo será possível admitirmos que o Espírito Santo permitiria a entrada de força maligna em seu santuário? Louvado seja o seu nome porque ele não permite.

3) o crente é propriedade de Deus. É maravilhosa a declaração, de Paulo em Efésios 1:13, 14: “Em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória.” No verso 14, os crentes são chamados de “propriedade de Deus”. O sublime de tudo isto é que o Espírito Santo é o “penhor” da nossa ressurreição futura, ou seja, a garantia de que não estamos órfãos (Jo 14:18) e de que seremos transformados na ressurreição (1 Co 15:52.). A presença do Espírito Santo em nós é a garantia de que somos propriedade de Deus. “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (1 Pe 2:9.)
A propriedade é exclusiva. Essa “propriedade” não será loteada e vendida ao diabo.

4) Jesus é o valente que tomou posse da propriedade. “Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos. (Lc 11:21, 22.)”. O Senhor Jesus veio ao mundo “para destruir as obras do diabo.” (1 Jo 3:8.) Jesus me fascinou pela sua valentia e coragem diante da cruz. Essa valentia é a mesma no que diz respeito a guardar os seus filhos das investidas do diabo na tentativa de possuí-los. Jesus é o Senhor absoluto de sua casa (1 Pe 2:5) e de seu tabernáculo (2 Co 5:1), que são os nossos corpos.

Fiquemos com o Verbo da Vida!

Elaborado por Pr Elder Cunha (blog http://eldersacalcunha.blogspot.com)

Bibliografia: Pr. Paulo Romeiro, Evangélicos em Crise; Frank e Ida Mae Hammond, Porcos na Sala

167 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Estive lendo alguns trechos do livro "Porcos na sala" e achei uma verdadeira confusao....existem trechos em que o autor expulsa demonios de outro pastor...outros trechos em que expulsa demonios de um bebe de 3 meses.... inclusive o autor conta que sua esposa fica tomada por um demonio..numa situacao em que ambos estao sozinhos...e que o demonio faz certas acusacoes...e ele pede perdao a esposa e quase nao consegue continuar o processo de libertacao...e que a esposa ministra a ele neste momento no qual estava arrependido...e que logo em seguida ele expulsa os demonios que estavam na esposa. Li o livro porque uma pessoa da igreja disse que era um livro muito bom...mas o livro na verdade revela a falta de conhecimento existente no meio da igreja. Creio que e tempo de estudiosos da biblia levantarem e falarem abertamente sobre essas heresia..nao so falassem mas que apontasse tais livros com toda clareza e verdade...para que pessoas nao perdessem tempo comprando tais livro...Ainda bem que nao gastei meu dinheiro com este tipo de literatura ..pq encontrei na internet e li....imediatamente comecei a procurar quem contestasse tal livro .

  1. Thelma 2000 disse...:

    Li o Livro"Porcos na sala" na internet e fiquei horrorizada com os absurdos que ali encontrei.O proprio autor do livro que trabalha na obra de libertacao juntamente com sua esposa...escreve que um dia quando estavam sozinhos resolveram praticar a auto libertacao,pelo fato de haver alguns desentendimentos entre os dois. Num dado momento o demonio falou atraves da esposa as coisa que ele fazia de errado e q ele ficou profundamente arrependido que quase nao conseguiu continuar o processo de libertacao..mas q pediu perdao a esposa( q no caso estava possuida por um demonio)e logo depois expulsou os demonios q estavam nela. Meu espanto: como esses lideres que expulsam demonios na igreja ...em criancas..em outros pastores...podem ser possuidos por demonios ? neste caso o demonio atuou de forma brilhante ..fez o pastor reconhecer seus erros e pedir perdao a esposa em quanto esta estava tomada por um demonio...imagine um demonio fazendo tal obra !!! nao podia imaginar crentes americanos passsando por isso..e mais ainda ...crentes brasileiros lendo este tipo de livro e achando um bencao !!!

  1. Anônimo disse...:

    Concordo que muita bagunça haja no meio cristão, mas usar bibliografia de Paulo Romeiro, então não temos mais por onde continuar uma conversa. Esse teologozinho de meia taça se imagina bom no tema, fala bobagens aos montes, não conheceu jamais o sobrenatural de Deus, ou seja, as maravilhas, os milagres, as transformações que Deus opera no povo que simplesmente crê que Atos é um livro da Bíblia, e desse modo também é válido e funciona nos dias de hoje. Quem muito aponta, normalmente é por que muito tem para esconder, veja um exemplo: Caio Fábio, só ve defeitos, não sabe abençoar ninguém... caiu o fábio é o que vemos. caiu quem questionou e o que se torna o crente cascudo.
    Deus vos abençoe!

  1. Anônimo disse...:

    Ainda não li o livro,mas vou ler.Conheço uma mulher que trabalhava no culto de libertação(orava pelas pessoas cheias de capetas)por varios anos,depois de anos saiu dessa igreja e foi pra outra,manifestou,so depois de 4 vezes ficou liberta.

  1. Anônimo disse...:

    COMPREI O LIVRO PORCOS NA SALA E TEM SIDO UMA MUDANÇA COMPLETA EM MINHA VIDA .ATRAVÉS DESTE TIVE O DICERNIMENTO DE MUITA AÇÃO DO INIMIGO ESPULSEI E TENHO SIDO LIBERTA E VERDADEIRAMENTE LIVRE EM CRISTO JESUS.CONCORDO CONTIGO QUE NOSSO CORPO É TEMPLO DO ESPIRITO SANTO ,MAS HÁ UM TRECHO NA BIBLIA QUE DIZ QUE O INIMIGO ANDA 24HS PRUCURANDO A QUEM POSSA TRAGAR,E QUANDO ABRIMOS A PORTA POR MENOR QUE SEJA ELE ENTRA E MUITAS VEZES TEMOS QUE NOS HUMILHAR PARA SERMOS CHEIOS DO ESPIRITO SANTO OUTRA VEZ OU MELHOR PARA QUE ELE POSSA ENTRAR DE NOVO .ORE A DEUS COM O CORAÇÃO ABERTO E PERGUNTE SE ESTE LIVRO É CORRETO EU ESTAREI ORANDO POR VOCÊ PORQUE SEI O QUANTO VOC~E PODERÁ AJUDAR A OUTRAS PESSOAS A SEREM VERDADEIRAMENTES LIVRES EM CRISTO JESUS .UM GRANDE ABRAÇO NA PAZ DO SENHOR

  1. Jean Krause disse...:

    A caixa de comentarios esta funcionando novamente erros corrigidos.

  1. Anônimo disse...:

    eu estou lendo o livro e está sendo uma benção pra mim e por onde tenho ido o livro fala de como exercer a libertação e não de acusar os irmãos, acabo de voltar de uma casa onde fomos dar aconselhamento para um casal ativos na igreja, conversamos e começamos a orar e a esposa que canta ora e prega estava contaminada por demônios horríveis,mas pelo o que o livro explica nos ministramos a libertação em nome de Jesus e os demônios tiveram de sair. a palavra em Efesios 6,11 e12 seguintes"Revestir-vos da armadura de Deus, para que possais resistir as ciladas do demônio.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar mas contra os principados e potestades, contra o príncipe(Satanás)deste mundo tenebroso, contra forças espirituais do mal espalhadas nos ares".portanto eles estão vagando esperando uma brecha tua só pra entrar pois muitos dentro da igreja não sabem viver o perdão nem na igreja nem em casa, e ainda querem dizer que estão na presença de Deus, irmão leia o livro inteiro e depois você nos conta sua experiência. A Paz do Senhor Jesus!!

  1. Anônimo disse...:

    Estou lendo o livro, mas antes de já tve a oportunidade de conhecer o ministerio de libertação, sei que o Espiríto Santo habita em nós, mas sei tbem que o diabo pode entrar em algumas areas de nossa vida se dermos brecha, se vc não perdoa uma pessoa isso é uma brecha que o diabo encontra legalidade dada por vc para ele entrar nessa area de sua vida e trabalhar nela e te fazer guardar sentimentos ruins e não conseguir perdoar, (Deus não habita onde há pecado)ai é que entra a libertação desse area q o determinado demonio esta atuando! é interessante que vc estude sobre esse assunto já vi uma pessoa muito proxima a mim ser liberta de um espirito de morte ( ela sempre tinha vontade de morrer, apesar de ser cristã, temer a Deus, ter uma vida de santidade,de busca e ser feliz, mas esse sentimento sempre vinha a tona digo tudo isso pq convivo diariamente com essa pessoa) na hora da oração esse demonio se manifestou, então é pq ele realmente estava oprimindo essa pessoa.

  1. Anônimo disse...:

    É meus irmãos o que tem de crente dentro da igreja com ódio, rancor, esses sentimento de quem será ? Essas pessoas nao precisam se libertas ?, mesmos dizendo que é de Cristo, cantando, tomando ceia e etc..

  1. Anônimo disse...:

    sabe,o q as pessoas acham é o q menos importa,pois,deveriam estar preocupadas em fazer a vontade de Deus,os quais,AS IGREJAS ESTÃO PREOCUPADAS EM FAZER AS SUAS VONTADES PESSOAIS,COMO:AUMENTAR OS DÍZIMOS E OFERTAS,POIS SÃO SEMPRE INSUFIENTES,PARA GARANTIR OS LUXOS DOS PASTORES E SEUS PUXA SACOS,VC COMO MTOS,NAS IGREJAS,SÓ QUEREM APAECER,FAZER O BOM MARCKTING.DEIXA DE BESTEIRAS,AS IGREJAS ESTÃO CHEIAS DE HABITAÇÃO DE DEMONIOS SIM,A COMEÇAR POR PASTORES,E POR AÍ VAI E PQ Ñ DIZER MISSIONÁRIOS,MISSIONÁRA?O NEGÓCIO É UM BOM NEGÓCIO,VEJA:VENDER CDS,LIVROS,CAMISETAS,FAZER PROPAGANDAS,E POR AÍ VAI,E SEM PAGAR IMPOSTOS,É.SÃO OU Ñ SÃO,VERDADEIROS HABTATES DE DEMÔNIOS???.ESTOU NA PALAVRA HÁ 15 ANOS,EU E MINHA FAMILIA(ISTO INCLUE,ESPOSO E NOSSAS TRÊS FILHAS),ESTAMOS BUSCANDO A IGREJA DE JESUS,MAS ELA,REALMENTE Ñ ESTA NA TERRA,MAS NO CÉU,DEIXEM DE HIPOCRISIA,E VAMOS FAZER O Q JESUS NOS DEIXOU P/FAZER."FAZER A VONTADE DE MEU PAI,CURAR INFERMOS E ESPUSAR DEMÔNIOS E BUSCAR O SEU REINO,POIS VOLTAREI P/LEVAR OS Q SÃO MEUS".MAS ISTO ESTA ESQUECIDO NAS IGREJAS,Ñ SABEM O Q É ISTO,POIS A PALAVRA DE DEUS VIROU UMA GRANDE FÁBULA E Ñ É DE HOJE,Ñ É MESMO??
    (infelizmente tenho q deixar esta como anonimo,mas quem quizer é só me encontrar

  1. Anônimo disse...:

    PORCOS NA SALA...DISCORDO DO LIVRO SIM,MAS DO TÍTULO,DEVERIA SER: PORCOS NAS IGREJAS,POIS ESTÃO CHEIOS DELES.OS DEMÕNIOS Ñ DEVEM VAGAR EM BUSCAS DE ALMAS NO MUNDO,POIS AS IGREJAS ESTÃO,CADA VEZ MAIS UM PRATO CHEIO PARA ELES,SABE P?.UM DOS GRANDES MOTIVOS,É A GANACIAS,DE DINHEIRO E POSIÇÃO SOCIAL,Ñ SÓ DOS PASTORES E SEUS SEGUIDORES CHEGADOS,OS PUXA SACOS, PESSOAS Q SE ACHAM NO DIREIDO DE ACHAREM ,SABE.A PALAVRA DE DEUS,Ñ É LEVADA À SÉRIO,POIS SE REALMENTE ELE FOSSE TEMIDO,PELOS TAIS E RESPEITADO COMO A PALAVRA DE DEUS,REALMENTE,O ÚNICO E VERDADEIRO,MTOS,Ñ O USARIAM COMO VERDADEIRO COFRE,AS IGREJAS SÃO PARA TRATAR AS PESSOAS E Ñ PARA MANTÊ-LAS DA MESMA FORMA Q " SAEM DO MUNDO".PAREM DE ENGANOS E MENTIRAS.A VONTADE DE DEUS PARA OS SEUS FILHOS É UMA SÓ:FAZER A SUA VONTADE,MAS SERÁ Q VCS SABEM QUAL É A VONTADE??.POIS BEM,"VCS Q SÃO GRANDES ESTUDIOSOS DA PALAVRA:" CURAR ENFERMOS E ESPULSAR DEMÔNIOS,BUSCAR O REINO DE DEUS".Ñ SOU EU QUEM DIZ ISTO ,MAIS JESUS.O Q VCS ESTÃO FAZENDO EM RELAÇÃO A ESTA VERDADE?SIM,CONCORDO C/O Q O LIVRO DIZ,MAS FICO COM A PALAVRA DE DEUS.PERDER TEMPO DEBATENDO ESTE LIVRO OU OUTRO,DE RELIGIÃO OU OUTRA,DE PREGAÇÃO OU OUTRA,DA ROUPA DO IRMÃ...,O Q DIGO A VC E VCS É O SEGUINTE:ESPULSEMOS OS DEMÕNIOS DA HIPOCRESIA DAS IGREJAS E DE CADA UM DE NÓS E SIGAMOS A PALAVRA.AFINAL É BIBLICO ESPULSAR DEMÔNIOS SIM,LEIA A PALAVRA NA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO,E Ñ SÓ APRENDERÁ COMO FAZÊ-LO,MAS MTO MAIS O Q JESUS QUER Q FAÇAMOS

  1. A paz do Senhor a todos,

    Eu li o livro... e aconteceu algo que jamais pensei que poderia ocorrer..
    Eu nasci em berço evangélico, sou líder de três ministérios diferentes, e estou ativamente envolvida em aconselhamento de jovens e missões...

    Por 6 meses, em minha adolescencia me afastei do Senhor. Permaneci indo à Igreja, mas ao mesmo tempo me envolvi com praticas de feitiçaria e ocultismo.
    Apóes esses 6 meses voltei ao evangelho.. e desde então tenho experimentado a graça e a mudança 360º em minha vida.. mas um belo dia estava orando com um jovem discípulo (que também cresceu na Igreja), quando começou a manifestar. Expulsei, é claro. Ele praticava masturbação assistindo vídeos pronográficos (e isso é pecado). Descobri que essa foi a brecha que o inimigo encontrou para entrar no corpo dele.
    Isso aconteceu 3 vezes.. Até que comecei a ler o livro. Comecei aidentificar portas que foram abertas em meu tempo de rebeldia; sentimentos de depressão e desânimo que quase paralisaram meu ministério.. percebi que eles não vinham de mim.
    Um ministro do Senhor pôs as mãos em minha cabeça (e eu já tinha mais de 19 anos de evangelho), e adivinhem só?! Manifestou o demônio da lascívia e da loucura.. como os dois já tinham lido o livro, sabiamos exatamente o que fazer..

    Irmãos não é mentira (tbm fiquei chocada qnd aconteceu), realmente é como eles dizem no livro os demônios saem em forma de tosse e catarro.

    Eu sofria de esquizofrenia, nunca soube, de fato, quem eu era. Deus já vinha me curando nesses ultimos 3 anos, mas a revelação relatada nos ultimos capitulos do livro foram instrumentos de Deus para minha cura.

    HOJE eu sou uma nova pessoa. Liberta e curada, graças a Deus. Sem vínculo nenhum com as trevas.

    Eu já era batizada com o Espírito Santo, por que Ele habitava em mim, mas apenas em meu espírito. Meu corpo, minha mente, meus sentimentos e vontades eram totalmente dominados pela carne. (Leiam Romanos 6 e 7 e vcs entenderão.)

    LEIAM este livro, certamente vai mudá-los!

    No amor do Mestre,

    S.Q.

  1. Anônimo disse...:

    Muitas coisas que li, eu não acredito que foram cristão que escreveu, por que escrever um absurdo desse, crítica contra o livro porcos na sala.
    Faz 10 anos que tento libertar de um mal depois, que li esse livro coloquei em prática e fui liberto!!!
    tem noção são dez anos...

  1. Lenne disse...:

    Incrível como a maioria das besteiras que li aqui foram escritas por anônimos que não tem coragem de dizer seu nome ou foram escritos por satanistas para confundir ainda mais o já confuso povo de Deus que não tem conhecimento de quase nada. A própria Palavra diz "Meu povo sofre porque lhe falta conhecimento". O Livro Porcos na Sala é uma bênção, não tem nada de confuso, é pura verdade, e em minha vida desde 1986, quando sai de casa a mando de Deus e fui levada a uma livraria, Deus me colocou frente a ele e ainda fez o preço descer pela metade para que eu pudesse compra-lo, me ensinou auto ministração com a presença de um anjo e do Espírito Santo, onde vomitei baba de sapo por uma hora, das feitiçarias que tinha ingerido sem saber, onde passei a conhecer sobre esquizofrenia, o diagnóstico dado a meu pai que já tinha sido internado por três vezes. Meu pai nunca mais foi internado desde 1986 quando aṕrendi quem atuava nessa doença infernal chamada esquizofrenia e aprendi a amarrar e a controlar os demônios que atacavam meu pai. Então, muito me surpreende saber que pessoas que se dizem cristãos serem tão ingênuas e permanecerem na criancice por vontade própria, fazendo vistas grossas a verdade do mundo espiritual, achando que o fato de fazer de conta que não existe é suficiente para ele não se manifestar em sua vida e nem na sua família. Cresçam! Parem de tomar mamadeiras! Se o que você leu lhe parece absurdo, absurdo é ver você desprezar a verdade vendo ela descrita em Daniel quando o próprio "Deus diz a Daniel: desde que oraste a 21 dias o anjo veio lhe trazer a resposta, porém Miguel teve que lutar com o rei da Pérsia (Satanás ou Principados)". Este é só um dos exemplos. Absurdo é não levar em conta que para tudo existem métodos, e Deus é o criador dos métodos para todas as coisas. Se Ele é o juiz quem é você que julga o que ele ensina aos seus servos??? Faça a prova e veja se dá certo e só então se achegue ao Pai e fale sobre o assunto. Mas cresça! Em nome de Jesus!

  1. Lenne disse...:

    Desmascarando o livro Porcos na Sala
    DESCULPE MISSIONÁRIA MARIA DE LOURDES DE JOINVILLE MAS A SENHORA ESTÁ PRECISANDO SE DESPIR DE TUDO O QUE PENSA QUE APRENDEU ATÉ AGORA A RESPEITO DE DEUS E DA PALAVRA DELE E COMEÇAR TUDO DE NOVO. SÓ PELO TÍTULO QUE ABRIU ESSA DISCUSSÃO DÁ PARA VER SUA FALTA DE INFORMAÇÃO E DE INTIMIDADE COM O PAI CELESTIAL, POIS "QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA", DIZ A PALAVRA E ISSO É TAXATIVO. NÃO TEM JUSTIFICATIVAS, NEM MEIAS PALAVRAS. NÃO SEI QUEM LHE IMPÔS AS MÃOS E LHE FEZ MISSIONÁRIA MAS COM CERTEZA FOI PRECIPITADA COMO A PALAVRA TAMBÉM O DIZ. DE MIM ISSO JAMAIS ACONTECERIA POIS É NOTÓRIA SUA FALTA DE PREPARO NÃO SÓ TEOLÓGICO, COMO DE VIDA DE ORAÇÃO, COMO LIBERTADORA QUE NÃO É. SE O FOSSE NÃO SE COLOCARIA CONTRA O LIVRO NEM CONTRA COISAS QUE NÃO CONHECE E QUE NUNCA TEVE EXPERIÊNCIAS, ISSO NOTA-SE EXEMPLARMENTE. POR ISSO, SE RECOLHA URGENTEMENTE EM ORAÇÃO, DESÇA AO PÓ NAS MÃOS DO OLEIRO E SE PERMITA SER FEITA NOVAMENTE COMO NOVO VASO NAS MÃOS DAQUELE QUE VEIO PARA VENCER. NÃO CORRA ATRÁS DE TÍTULOS, UMA SERVA PODE SERVIR VERDADEIRAMENTE SEM NADA QUE A EXALTE A NÃO SER O PAI CELESTIAL! PEÇA PERDÃO POR TER SE INSUFLADO CONTRA SERVOS QUE NÃO SÃO SEUS MAS PERTENCEM AO PAI E SÓ ELE PODE JULGA-LOS.

  1. PR. LUIS CARLOS disse...:

    LI OS COMENTÁRIOS E VI QUE HÁ UMA GRANDE CONFUSÃO SOBRE OS ENGANOS DE SATANÁS ATÉ MESMO DENTRO DAS IGREJAS. O QUE ACONTECE E É MUITO CLARO NA BÍBLIA É QUE SOMENTE O SANGUE DE JESUS LIBERTA DO PECADO E DA OPRESSÃO E POSSESSÃO MALIGNA. RELIGIÃO NENHUMA TEM ESSE PODER, E HÁ MUITOS RELIGIOSOS APENAS, QUE NÃO SÃO CONVERTIDOS A CRISTO E QUE NELES SE MANIFESTAM DEMÔNIOS E CAUSA ESPANTO. O SALVO EM CRISTO É HABITADO PELO ESPÍRITO SANTO E NÃO ENTRA QUALQUER OUTRO ESPÍRITO NELE. O QUE PODEMOS ENTENDER É QUE FALTA CONVERSÃO, INDEPENDENTE DE QUAISQUER TÍTULOS RELIGIOSOS. HOJE EM DIA PASTORES APÓSTOLOS E BISPOS SÃO DENOMINADOS E AUTO DENOMINADOS A RODO, SEM CRITÉRIO, SEM CHAMADA, SEM EXAME E SEM CONVERSÃO A CRISTO. DAÍ A CONFUSÃO. PR. LUÍS CARLOS - esteirrome@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Li o livro mais nao concordo com tudo, creio que o inimigo taca setas sobre nos e coisas em nossas mentes quando damos brexas mas nao tem o poder de entrar e habitar em nos, porque quando erramos o espirito santo nos acusa e automaticamente pedimos perdao a Deus. A nao ser que a pessoa nao seje convertida em Cristo Jesus.

  1. Unknown disse...:

    Para Refletir:
    Quando Cristo morreu na Cruz Ele disse:
    Esta consumado, e foi exatamente neste instante que recebemos todas as bençãos como direito e herança no Senhor Jesus no mundo Espiritual.
    ISAÍAS 53. Diz:
    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
    7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca

    Sabemos por meio da palavra de Deus que recebemos:
    A Salvação
    A Cura
    A Paz
    Por meio do sacrificio feito por Cristo.
    Mas pra que venhamos receber todas essas coisas no mundo fisico precisamos tomar posse,se não fosse assim no momento em que a pessoa recebe o Senhor Jesus como Salvador todas ficariam curadas de imediato,e sabemos que isso não acontece portanto para que haja libertação,é necessario que tome posse da libertação do Senhor mesmo após tendo o aceitado como salvador e Senhor.

  1. Anônimo disse...:

    Olha este livro é uma benção,acho que a confusão parte de quem leu ja querendo julgar e desmerecer,uma coisa é ser possuido por demonios e outra é sofrer tentações,estar enfermo...etc...Isso ficou muito bem diferenciado,Veja bem se ha brigas em um lar,certamente o causador da discordia é um ou varios demonios que agem colocando pensamentos e fazendo a confusão,a parte errada do ser humano é aceitar estes pensamentos e cair no jogo do inimigo,então orar sim para ser liberto daqueles pensamentos que vc ja aceitou e expulsar e rejeitar sim o causador daquilo...Isso acontece independente de ser Cristão ou não,todos somos tentados,o diabo sopra coisas para criar intrigas sim,do contrario não haveria guerra e batalha,seria muito facil aceitar e nunca mais sofrer coisa alguma...O livro é excelente acho que quem critica precisa ler mais atentamente..Pois até Jesus sofreu tentações e venceu...O livro diferenciou muito bem,possessão de outras coisas...quel leu e não entendeu leia novamente sem o desejo de ja criticar.

  1. Anônimo disse...:

    Acho que o tema desmascarando é completamente incorreto,acho que devemos tomar cuidado com as palavras e temos que ter certeza daquilo que é dito,creio que um ero de leitura do livro foi o grande causador da confusão.Mas enfim se não foi proveitoso para você,não leia novamente tudo bem, porém deve haver respeito acima de tudo com quem leu o livro e sim cresceu com os conhecimentos diga-se de passagem todos com base biblica e bem ilustrados.Não há nada no livro que o desabone biblicamente falando,então acho que o cuidado da postagem deveria ser muito maior,até porque quem ler o livro vai ver que o livro é muito bom .

  1. Anônimo disse...:

    Ao pastor que escreveu um comentário acima. Quem nos liberta é a palavra e a palavra é Jesus, por isso os demônios saem em nome de Jesus. O sangue de Jesus nos purifica, nos limpa dos pecados.

  1. Anônimo disse...:

    Como se pode julgar o que não experimentou, proclamar a libertação, não li o livro, mas me destinei a lê-lo, pois a minha Bíblia me ensina que ao pecar, eu abro as portas de minha vida para meu inimigo, e é claro que ele não virá sozinho, me levando a lugares cada vez mais escuros. Como voltar a ser limpo? Me arrependendo, confessando meus pecados, e aí sim no nome de Jesus, todos eles terão que sair. Caso contrário, se é como diz a missionária, Deus tem pacto, participa do meu pecado, como pode o Espírito Santo existir na minha vida, comigo cheia de sujeiras? O Espírito só existe onde a limpeza.

  1. Jean Krause disse...:

    Amados por favor antes de criticar vejam que quem escreveu o post foi o Pr Elder e não a Missionária Maria de Lurdes. O Pr Elder é um servo de Deus e tem o direito de manifestar sua opnião aqui sendo que o mesmo é autor deste blog também. Por gentileza direcionem suas criticas as pessoas certas. O Adorador.

  1. Anônimo disse...:

    A argumentação é muito vaga e o título do post muito polêmico,parece coisa de quem quer aparecer,uma pena.

  1. Anônimo disse...:

    Alessandro Digues,
    bom deixe-me deixar aqui o meu comentario...
    nao podemos ser ignorantes, ainda existem muitos misterios a serem revelados, nao somos detentores da verdade, temos que andar na luz que temos.
    Existe muita complexidade no assunto acima abordado tambem estou lendo o livro e assim como todos os outros livros que leio absorvo somente as informações que nao ferem a minha conciencia... verdade absoluta só a BIBLIA, revelada pelo ESPIRIRO SANTO.

  1. suely disse...:

    ... é desta maneira, quem tem um chamado para a obra de libertação, tem que esta muito revestido, porque o que não falta é acusação. Lá em Ezequiel33:13 mesmo esta escrito "Quando eu disser ao justo que certamente viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniquidade, não virão em memória todas as suas justiças, mas na sua iniquidade , que pratica ele morrerá". Pois bem quantas pessoas que recebeu um título na congregação e depois se desviou ainda estando na Igreja? portanto eu creio que mesmo entre os cristões há pessoas precisando ser libertadas e precisa alguém com autoridade e coragem para tanto.

  1. Anônimo disse...:

    Querida missionária e amigos.
    Aqueles que negam a possibilidade de possuírem espíritos malignos, infelizmente tenho de dizer são os que mais têm. Satanás é enganador e ele vai sempre fazer de tudo para nos manter no engano. Falo por experiência própria. Quando me converti, após 2 anos, já casada e atuante no ministério passei por libertação e creiam ou não eu tinha muuuuuiiiiitos demônios. Deus não permitiu que minha mente fosse tomada, somente a manifestação parcial, ou seja, de algumas partes do corpo, foi assustador, mas foi verdadeiro. Já vi muitos casos assim, inclusive de crianças. O mais "santo" que existe deve passar por libertação e sempre vigiar e aplicar a autolibertação, pois eles tentam voltar. Se ninguém mandar embora em o Nome de Jesus eles ficam alojados. Experimentem essa maravilhosa benção de Deus e sejam verdadeiramente livres. lembrem-se de que existem demônios da mentira, prostituição, fantasia sexual, crítica, orgulho e muitos outros. Será que todos estamos livres de tais coisa??? Com certeza não!

  1. Anônimo disse...:

    Concordo plenamente com vc antonio...que Deus te use e capacite vc cada vez mais...eu vou pregar sabado na igreja onde congrego pela 1° vez e o tema vai ser sobre Ezequiel cap 22,vers.30, onde Deus procura alguem para se colocar na brecha e não encontra, estou terminado de ler o livro da Rebeca Brow Prepare-se pra Guerra muito bom, e eu acredito que muitos precisam de libertação principalmente os proprios crentes que estão voltando para o egito e se esquecento de olhar para o alvo que é jesus...nos deveriamos nos unir mais pq a muitas vidas que precisam ouvir falar de jesus ...mais muito se preocupa com o seu proprio eu... vou estar horando por vc...que a paz do Senhor permaneça sempre em sua vida.

  1. Anônimo disse...:

    olha li o livro e achei uma bença olha si nestas 170 paginas nos encontrar apenas um trecho que mexa com o nosso intimo para mim ja esta valido que deus nos abençoe

  1. IRMÃ BARBARA SANTANA disse...:

    EU AMADOS IRMÃOS EM CRISTO SE O AUTOR DO LIVRO PORCOS NA SALA ESTA DIZENDO A VERDADE OU NÃO, NAO CABE A NOS JULGARMOS,PARA QUE NOS NÃO VENHAMOS SERES JULGADO PELA MESMA MEDIDA,MAS DIGO QUE SE ALGUM IRMAO ESTIVER COM DUVIDAS EM RELAÇÃO A VERACIDADE DO CONTEUDO DO LIVRO, DESÇA EM ORAÇÃO QUE EU TENHO CERTEZA QUE O SENHOR LHE RESPONDERÁ...E EVITEMOS COMENTARIOS MALDOSOS, CALUNIOSOS E CRITICAS DESTRUTIVAS QUE NOS LEVA A PECAR E ENTRISTECENDO O CORAÇÃO DE DEUS...E AFASTANDO -NOS DA GRAÇA..
    A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJAM SOBRE VOCES..
    AMÉ

  1. Carlos Chagas disse...:

    Shalom amados do Senhor, vejo muita raiva em algumas pessoas que estão repondendo os textos. Onde está o amor que é o principal atributo do cristão, vamos concordar ou discordar de maneira cristã, pois com toda certeza Satanás bate palmas com essa polêmica raivosa, vamos procurar aprender e compreender uns com os outros.
    Quando Deus critica os pastores de Israel em Ezequiel 34, aquilo era para aquela época, mas podemos sentir que isso se aplica aos nossos dias, pois há "pastores" se alimentando de suas ovelhas e comendo sua gordura custe o que custar.
    Paz.
    Pr. Carlos Chagas.

  1. Anônimo disse...:

    A Paz de Cristo amados. Neste caso, cabe a nós que somos servos do Rei, dispenseiros do Senhor orar.orar sem sessar. Pra quê? Para que não nos embaracemos com negócios dessa vida. O Livro PORCOS NA SALA è negócio dessa vida? De maneira alguma, o negócio dessa vida é os irmãos em Cristo ficar perdendo tempo com essas coisas.
    Faço0 lhes um convite:
    VAMOS ORAR.

  1. Anônimo disse...:

    Como eu acho incrivel. O povo mais incrédulo são aqueles que se dizem cristãos. Vamos lá, a missionaria diz que o espirito santonão é visitante, concordo. Mas a partir do momento que o individuo peca e passa a conviver com as mentiras, por mais que o mesmo seja cristão, o espirito santo do senhor deixa de habitar neste lugar. Pois, o espirito de Deus não habita em lugares sujos, sejam eles ainda for. Concorda? Outra, pode existir luz e trevas em um individuo? Tambem sim!!Lembrem-se a grande luta de Deus não é contra o diabo, é sim contra o pr´prio homem, e isso implica não em poder, mas em autoridade (exousia)esta é dada e liberada somente pelo homem. Vamos lá, quando voce constitui um advogado para representa-lo, voce o autorga como procurador, porque? lembre-se voce o autorizou. Assim tambem é o homem seja ele impio ou cristão cédula liberada direito dado mano. Voce não pode manipular a palavra a seu favor. O espirito santo não tem nada haver com permissão de entrada demonios em um servo do Senhor. o único responsável por isso é o próprio individuo. Quero lembra-los tambem de uma coisa que DEus é Deus e ele usa quem ele quizer para promover libertação e busca de perdão. Voces se lembra que ele usou uma mula para falar com Balaão? Busquem direção do Senhor antes de degladiarem-se entre sí. O único que leva vantagem nisso é o diabo, que ri diante de irmãos que ao inves de orarem pelo nministérios de outros cristão procuram envergonha-los diante de outros irmão. Sinto-me envergonhado, sou servo e cristão segundo o padrão de Deus. Nunca gostei de crente porque "crente até o diabo é. Fiquem na paz do Senhor. Meu nome é vicente Souza

  1. Anônimo disse...:

    A paz do Senhor para a igreja militante de Cristo Jesus, aceitei Jesus num presídio e fui muito usado em cura, libertação e principalmente ganhar almas para o reino de Deus, li esse livro e gostei, muito aprendi da parte do Senhor, quando o autor fala de cristão endemoninhado temos que ter sabedoria, as vezes ta se referindo a crentes não salvos e não libertos, esse livro foi interpretado para nossa língua, as vezes houve erro de interpretação, ou no pais dele todos que vão a igreja são chamados cristãos, as vezes na língua dele não tem crente, só cristãos, vamos ter sabedoria, e não criticar o ministério alheio, para não recebermos maldições em nossos ministérios, quando julgamos estamos sendo colocados como juízes e há um só Juiz e um só legislador que é Deus, fiquem na paz de Cristo...

  1. Anônimo disse...:

    Paz ao povo de Deus, amados!... Primeiramente, quero dizer que gostei da "ressalva" do Anônimo, quando ele acrescenta em seu comentário: "Anônimo disse. Ao pastor que escreveu um comentário acima. Quem nos liberta é a palavra e a palavra é Jesus, por isso os demônios saem em nome de Jesus. O sangue de Jesus nos purifica, nos limpa dos pecados". Apenas, ressalvo o vocábulo “palavra”, que deveria ser grafado com a letra inicial “maiúscula” (Palavra), posto que se refira à Bíblia (a Palavra escrita), e a Jesus (a Palavra viva). Em minha modesta parcela de contribuição, quero aqui opinar, crendo que da parte do Senhor, que tudo se resume no que o apóstolo Paulo disse: "Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá. (I Timóteo 4.13)”. Numa ocasião, em um congresso da mocidade da minha igreja, eu aprendi quando ouvi um pastor disse: “os livros evangélicos são canecos, que nos ajudam a tirar água da fonte – a Palavra de Deus -, entretanto, devemos ter cuidado que alguns desses canecos podem estar furados!...” (não quero afirmar que isso se aplica ao Livro – “PORCOS NA SALA” – o qual ainda não li). Quanto à “polêmica possibilidade” de um cristão, ser possuído, habitado, usado etc., como queiram assim dizer, “pelo poder do mal”, vejo que muitos cristãos desconhecem ou fazem uma grande confusão entre os termos "OPRESSÃO e POSSESSÃO!", ambas as formas, igualmente passivas de libertação... Vejam o que a Palavra de Deus nos diz, através do Seu Autor (o Senhor Jesus Cristo): "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" (Marcos 14:38). Quando recebemos o Senhor Jesus ou quando nascemos de novo, recebemos da parte de Deus, o Espírito Santo, que por Sua vez vem e habita o “nosso espírito”, porque Ele (o Espírito Santo) “é espírito” e se comunica e se identifica com a “natureza espiritual” do homem, “que é o seu espírito”. Não nos esqueçamos de que somos "trinos", ou seja: somos um espírito que temos uma alma que habita o nosso corpo! Portanto, quando um cristão ainda enfrenta problemas relacionados ao pecado, envolvendo alguma área de sua vida, isto significa dizer o seguinte: “esse cristão está passivo de libertação em algum ponto em sua alma... É o que chamamos de libertação na alma e não no espírito, porque o “espírito está pronto”, como nos diz a Palavra; a alma é quem precisa ser “vigiada” (Marcos 14:38). Por isso que o Senhor Jesus nos manda orar e vigiar... Se faz necessário o crente viver uma vida constante de oração, consagração e vigilância, para não entrar e nem cair em tentação! Mas, se ele cair em tentação, o Senhor, o levantará (Prov 24:16). Acredito que todos nós, cada um conforme a sua necessidade, precisamos de libertação em algum ponto de nossa alma, ante as investidas de Satanás, que, infelizmente, conhece o nosso ponto fraco... Mas lembrem-se: “Um cristão nascido do Espírito (aquele em cujo espírito habita o Espírito de Deus), nunca será possuído pelo espírito das trevas”. Entretanto, se esse cristão sair da proteção do Altíssimo (se desvie ou apostate da fé), a sua alma ficará vulnerável aos ataques e ou às “opressões” ou “possessões” malignas! Mas se o espírito desse cristão permanece nele intacto, e o Espírito Santo ainda “habita” o espírito desse cristão, o Senhor não permitirá que Satanás o “possua”, entretanto, esse cristão estará sujeito a “opressões” na alma (Salmos 51:11). Resumindo: "O cristão genuíno pode ser "opresso" pelo mal, mas jamais "possesso" por ele”. Uma coisa é "opressão", outra coisa é "possessão"!... Espero ter ajudado. Fiquem em Paz, Deus nos abençoe a todos!! Amém!
    (Quirino - 06/09/11)

  1. Cleide disse...:

    ate´que enfim, um homem que entende da Palavra, pr. Luis Carlos, esse foi o ponto principal que o crente tem que entender, muitos estão dentro de templos evangélicos, porém não estão libertos,anos de religião não diz nada.Cleide

  1. Anônimo disse...:

    Esse povo so quer saber de religiosidade, nao e religiao que salva ninguem, existem varias pessoas dentro da igreja que ainda nao sao libertos de alguma coisa, ate de vicios, mas e no poder do nome de jesus podemos nos libertar, so porq a pessoa se diz "crente" nao quer dizer que ela nao erra, so voçe da brecha que o cão entra, e so vijiar. Mas olha, ninguém é perfeito so Deus!

  1. Anônimo disse...:

    Eu li o livro porcos na sala e gostei muito pois eu já vivi varias experiencias iguais a que eles contam no livro, acho que precisamos buscar mais o poder de Deus para que não aceitamos as investidas do inimigo contra nós.
    Orar e vigiar são as palavras chave para ter sucesso espiritual.
    Nada ficará encoberto que não será revelado pelo Sangue de JESUS!!!!

  1. JAIRO disse...:

    A paz de Cristo a todos!
    Não tinha conhecimento de que havia algum comentario contra este livro e minha esposa baixou pela internet, e me enviou ele e imprimi e li ele em 2 dias e sinceramente fiquei estarrecido com muitas das coisas ali escrita pelo autor e sua esposa, não estou aqui para julgar ninguém, mas quando leio um livro procuro associa-lo a palavra de Deus e quando li veio muita confusão em minha mente, parecia um turbilhão e comentei com minha esposa, mas mesmo assim continuei lendo pois só posso efetuar uma critica ou comentario se tiver o conhecimento do assunto e posso dizer que este livro em nada acrescenta a vida espiritual de um cristão, pelo que ele descreveu ali, tudo é demonio e teve a ousadia de dizer ou afirmar que o Espirito Santo é que falava com ele e dizia como fazer a libertação das pessoas e geralmente de pessoas ja crentes , até mesmo vidas que trabalham na area de libertação e de pastores que pregam a palavra, ou seja, todo mundo tem demonio até mesmo ele e sua esposa.Por falta de grande conhecimento não quero nem comentar muito sobre a possessão de fetos , conforme ele escreveu.A unica coisa que digo é que leia a Biblia, ore e pergunte a Deus que com certeza lhe trara a luz tudo que esta oculto, porque o nosso Deus não é um Deus de confusão. Nem todos os livros que são escritos por pessoas ligadas a igreja ou que se dizem cristãs podemos afirmar que são livros que servem para nossa edificação, poderia efetuar até mesmo um comentário sobre o livro A CABANA, mas já é outro tema ou foco.
    fiquem todos com Deus, reflitam muito, orem e peçam direção do Espirito Santo.

  1. Anônimo disse...:

    a paz do Senhor só tenho a dizer uma coisa quem não crer no espiritual não estar apto para crer no impossível porq as coisas de Deus é loucura para o mundo e para aqueles q não lidam com o espiritual e não tem o chamado então ficam inertes sera q é verdade o Espirito Santo pode lhe dar essa resposta basta vc pergunta-lo antes leia e pesa discernimento ao Espirito Santo de Deus depois fale alguma coisa ou julgue segundo o discernimento q o Espirito Santo lhe dar porq eu sou prova viva q o Senhor estar estruindo quem ler esse livro a combater ,vigiar,e dando discernimento e compreensão das obras do maligno em nosso meio não permita q o espirito de duvida lhe possua antes confie em Deus e ele testificara a verdade a honra e a gloria a Deus por ter min ensinado na sua apalavra e na bíblia ,e ter min incentivado a ler (PORCOS NA SALA)esse livro tremendo ,digo q todo aquele q ler vera q é eficaz para sua vida espiritual com Deus não deixando de por a palavra de Deus em primeiro lugar pois alimente primeiro seu espirito fortaleça-o,ponhe em pratica o fruto do espirito em suas vidas ámen a paz do Senhor Jesus para todos ....

  1. Anônimo disse...:

    contra fatos não ha argumentos, porque o Espirito Santos tem ciúmes? fica triste? alerta quando pecamos? o que será que Ele não quer perder ou dividir? quem era a filha de abraão "crente" que sofria a muitos anos, porque a bíblia revela uma luta e um inimigo, o espirito está pronto mais a carne é fraca, porque a carne é fraca, cair em tentação qual a consequência, porque o diabo estar em derredor do crente se ele não pode ter acesso, meu amado pastor vir a pessoa mais consagrada da Igreja que cair, consciente, mais as suas mãos e braços tensos rígidos sob a oração de um homem que trabalha com libertação isso me assustou, depois intender que um pecado não perdoado por Ela mesmo abriu o espaço para o inimigo sair de derredor e atuar..

  1. ailtoncenna@bol.com.br disse...:

    EU NAO LI O LIVRO, MAIS POSSO TIRAR ALGUMA CONCLUSOES COM AS CRITICAS QUE VI. TENHO UM AMIGO PASTOR QUE LEU , E ME INDICOU O LIVRO.E CLARO QUE TEM CRENTE QUE,MANIFESTA DEMONIOS,A BIBLIA DIZ ,,PRA NAO DA LUGAR AO DIABO.A BIBLIA FALA DE UMA FILHA DE ABRAO,QUE TINHA DEZOITO ANOS QUE ANDAVA ENCURVADA,E JESUS EXPULÇOU DEMONIO QUE ESTAVA NELA,,ESSA MULHER ERA UMA CRENTE.JESUS TAMBEM EXPULSOU UM DEMONIO DE PEDRO QUE ERA DISCIPULO DELE,QUADNO PEDRO FALOU QUE MORRERIA NO LUGAR DE JESUS, JESUS DISSE PARA TRAZ DELE SATANAS,,E AI.....MEU IRMAO,,ISSO E BIBLIA PURA,ENTAO O AUTOR DO LIVRO ESTA CORRETAMENTE CERTO. AMEMMMMM

  1. Leonardo disse...:

    Eu ja li o livro, e sinto muitas das coisas descritas la, formigamentos nas mãos, dor como se fosse no osso, tenho mudanças repentinas de humor, peso nas pernas como se fossem caimbras, isso tudo quando oro, tenho 27 anos, tenho passado batalhas espirituais horriveis, não são boas, minha mente é atacada constantemente por palavras de blasfemea, quando oro a noite e me deito a dormir, tenho sonhos pornograficos e demoniacos.
    Conheci Jesus a uns 4 anos atrás mais ou menos, foi maravilhoso, senti o Amor agape, de sair na rua e ver pessoas que vc nunca viu na vida e ja ama-las sem querer saber o que elas fizeram, sem malicia, é o amor de Cristo, por que se alguem diz que ama a Deus e odeia a seu irmão, mentiroso o fez, e o espirito maligno quando sai do homem (que fica liberto) anda por lugares aridos procurando repouso, quando não encontra diz consigo mesmo, voltarei pro lugar de onde sai, entra e traz outros sete piores que ele, sinto que estou nesse estado, pois tenho sentimentos e pensamentos que não tinha quando não conhecera a Jesus. Mas eu fiz coisas que entristeceram o Espirito do Senhor. Eu tenho clamado noites e madrugadas, por isso sinto varias coisas em meu corpo, até queimar o meu rosto, falta de ar, palpitação, ja quase desmaiei; e penso que como ja conheço a palavra e o Senhor Jesus, tenho de fazer como o filho prodigo, mas peço a oração dos irmãos, meu nome é Leonardo, o Senhor me conhece, peçam a Deus por mim por favor; e o livro mencionado é muito bom, e as coisas la descritas creio que são verdadeiras, pois muitas delas ocorrem comigo. Aquele que estiver de pé cuide para que não caia, é horrivel.Creio que o Senhor não me reprovou por completo ainda, por que se não, quando eu orasse nada aconteceria, ja orei por amigo meu e expulsei um demonio, mas eu sentia dores pelo corpo, e quando eu estava em Cristo uma legião de demonios em mendigo não o deixava nem pegar na minha mão para me comprimentar, porque eu fazia o que agradava a Deus, como Jesus disse: o Pai nunca me deixa por que Eu sempre faço o que Lhe agrada, E Deus não da o Espirito por medida; os dons são irrevogaveis, "por que muitos naquele dia me dirão: Senhor não espulsamodemonios em teu nome, e em Teu nome não efetuamos curas? e Eu vos direi abertamente: apartai-vos de mim vos que praticais a iniquidade, por que Deus não precisa de palavras, mas de obediencia, é melhor do que sacrificar, e misericordia e conhecimento de Deus mais do que holocaustos,"obediencia a vos do Espirito Santo" é essa é palavra que sai da boca de Deus, da qual vive o homem, por que o Espirito Santo trata das coisas do Pai, como esta escrito, se hoje ouvirdes a voz do Espirito Santo, não endureçais os vossos corações...
    irmãos não façam como eu fiz, infezlismente eu sou testemunho de que me afastei de Deus, quem tem o Espirito, não o entristeçais, não queira sentir o gosto amargo, digo em choro.
    Que o Senhor Jesus lhes façam como aguilhoões, e simples como pombas.
    A única e verdadeira Paz que de fato excede todo o entendimento esteja convosco, todos os dias!
    abraços!
    se alguem orar e o SEnhor disser algo
    meu email é esse
    oplcorps@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Queridos irmãos, esse livro "Porcos na Sala", ´e excelente, pois,esta escrito: Examinem as escrituras por meio delas herdarão a vida eterna. Pois, ha alguma combinação entre a luz e as trevas?De modo algum!Deus abençôe a todos ricamente.

  1. Anônimo disse...:

    Meus queridos, quanto a um cristão ser possesso por demônios isso é uma dura realidade, mas não cabe a nós julgá-los por isso, muitas das vezes nem ele mesmos sabem da existencia de tais demonios, pelo fato de que suas praticas são tão rotineiras que o pecado já virou iniquidade, e uma parcela da culpa também é dos pastores e igrejas que ao invés de pregar libertação, mudança de vida, salvação e a volta de Cristo pregam sobre prosperidade e dinheiro mais nada.
    As pessoas estão indo pra igreja e ficando do mesmo jeito que estavam, tem pessas que passam a vida inteira dentro da igreja e nunca passou por um processo de libertação, e essas pessoas geralmente são obreiros da casa de Deus. Outras vezes esses mesmos que eram uma benção, pulavam, sapateavam e choravam na preseça do Espirito Santo infelizmente em algum momento abriram a porta e deram legalidade para que o mal entrasse novamente em sua vida e aí sim, há uma possessão demomica, muitas vezes esses demonios nem se manifestam pela misericordia do nome de Jesus, mas de fato precisam ser expulsos, e mais ainda é preciso que a pessoa reconheça seu erro para que esse espirito maligno seja expulso, pq não adinta expulsar agora e mais adiante a pessoa cometer a mesma coisa novamente, e novamente ser possessa pelo mal.

  1. Pr. Elder ,não devemos usar somente versiculos isolados para justificar nossas crenças , sendo assim todas as seitas teriam razão no que falam . vamos lá , em primeiro lugar se crente não pode ficar possesso me explica o que jesus quiz dizer com " não deis lugar ao diabo" , nos só estamos livres do diabo quando vivemos livres do pecado . qualquer crente que vive na pratica do pecado (iniquidade) ele pode sim ser possuido por demonio . na minha temos um forte trabalho de libertação e ja vi e expulsei demonios de varias crianças . tambem já vi uma dezena de obreiros (diaconos, presbiteros e irmãs de grupo de oração) manifestarem demonios , inclusive dando muito trabalho . devemos falar daquilo que conhecemos e não daquilo que ouvimos falar . não devemos somente ler a bíblia mas pratica-la . Jesus foi até gadara só pra expulsar demonios , ele não fugia deles como muitos pastores hojem fazem. as igrejas estão cheios de crente que vivem na prática do pecado e que se dizem cheios do espirito santo . estude efesios 6 e procure entender como a hierarquia dos demonios funciona e como eles agem. nunca se vence uma guerra sem conhcer o inimigo . o livro porcos na sala é otimo e escrito por pessoas que vivem o ministério de libertação e não por pessoas que só falam o que leram ou ouviu falar . Deus abençoe a todos .

  1. dmd disse...:

    A paz a todos os irmãos .

    Primeiramente gostaria de dizer que com certeza o cristão pode ser possuido ou influenciado por demonios e esses tolos a que acham que uma vez entregando a sua vida pra Cristo seu corpo se torna templo do Espirito pra sempre , estão muito enganados sim o nosso corpo é templo mas temos como obrigação mantermos o templo limpo pois senão o maligno que anda por lugares desertos voltando e vendo a casa onde ele saíra vazia sem o Espirito Santo ele volta com piores espiritos malignos do que antes , não sou nenhum expert da palavra mas o pouco que li eu sei que se não vigiarmos as portas estão abertas para o inimigo agir , porque mais cristão do que Pedro que estava como Jesus viu a transfiguração de Jesus e depois se deixou ir pelo inimigo sendo que o proprio Jesus o repreendeu . Então falar que Cristão não pode ser possuido está totalmente enganado eu mesmo conheço ex missionários , ex pastor , que são terrivelmente atormentados . Mas fica aqui uma palavra se o FILHO VOS LIBERTA VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES .

    Daniel M

  1. Anônimo disse...:

    Eu li o livro porcos na sala e concordo plenamente com o autor, pois existem muitas pessoas que estão na casa de Deus mais não são de Deus, são canais de Satanás e querem permanecer sendo, porque não buscam uma transformação que só o Espírito Santo de Deus pode dar, e tem ainda aquele que vivem dando brecha para satánas fazendo assim com que o espirito imundo tenham livre acesso as suas vidas.
    Se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres mais tem pessoas que não querem ser livres se acomodaram com o pecado! Deus tenha compaixão de nos e nos Purifica!

  1. Lucia Helena disse...:

    "não deis lugar ao diabo" quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e obedecemos seus mandamentos, então satanás não tera lugar, pois essa obediencia serve como proteção das trevas. Caso contrario, dizemos que somso crentes, mas temos alinça com as obras da carne e andamos por aí contradizendo com nossas atitudes a palavra da verdade, então corremos o risco de ficarmos totalmente possesso. Pois tudo que nosso inimigo quer é encontrar uma brexa. E desobediencia a palavras são brexas. Então concluindo CRENTE PODE ficar possessso por demonisos sim. Eu mesma ja fiz libertação de muitos.
    (Bispa Helena)

  1. R.i.c.k disse...:

    a paz do senhor Jesus a todos os irmãos,ainda não li o livro mas,
    descordo de algumas questoes.
    foi falado, que o nosso corpo é morada do espirito santo, eu concordo mas, tem outra questão, se a pessoa der legalidade fazendo atos que Deus não aprova, certamente ele vai dar a brexa pro demonio sim, eu vi 1 pessoa que louva ao senhor e q é batizados com o espirito santo e o demonio se manifestou neles. como esplicar isto?

  1. Anônimo disse...:

    Na bíblia está escrito não deis lugar ao diabo. tá falando pra igreja......

  1. JUSCELINO ALVES disse...:

    Jesus expulsou um demônio de pedro, e no decorrer do meu ministério de libertação tenho expulsado demônios de vários "cristãos" que não querem viver uma vida de santidade e dão lugar ao diabo... A paz a todos...!!!

  1. JUSCELINO ALVES disse...:

    Mateus 16:23, satanás usando a boca de Pedro... O livro me ajudou muito, principalmente com relação a demônios em crianças... A paz a todos...!!!

  1. Diaconiza luciana disse...:

    queridos irmãos,quero deixar aqui algo que penso por experiencia propria nós vivemos numa batalha espiritual constante onde o nosso inimigo tenta atodo instante nos tirar da direção de Deus a biblia diz q enganoso é o coração do homem, as vezes nos achamos trão certos que nem vemos o nosso erro,as vezes julgamos as pessoas achando erros e se esquecemos q essa é uma função do acusdor e as vezes achamos q estamos servindo a cristo e nos enganamos;devemos amar nossos irmãos mas as vezes nós q devemos nos unir acolhendo ensinando amando,ajudando o pastor a alcansar vidas fazemos ao contrario se gradiando com o nosso irmão e ainda lutamos para q o pastor acredite q estamos certos sem enchergar q estamos amarando o ministerio de cristo morrendo e matando o nosso irmão isso é ter o espirito de Deus?acho q não prescisamos todos os dias de libertação não só de espiritos maliguinos mas da nossa propria carne porq o inimigo joga seta e nós abrimos as brechas o nosso eu nos mantem longe de Deus e nem percebemos só percebemos quando já estamos sem o espirito santo, cuidado poq jesus vai vir como um ladrão pegando muitos de surpresa li esse livro porq em um momento muito dificil Deus usou ele para me dar vitória em uma situação q não sabia como agir ele nos ensina que nossa luta é contra principados e potestades e não contra o sangue olhamos para as pessoas com amor e entendemos q pescisamos combater aquele q veio pra matar roubar e destruir;e confesso q nem gosto de ler livros mas li porq o senhor estava comigo me dando estrategia de vitória.

  1. Anônimo disse...:

    eu acho um absurdo nos dias de hoje ainda se pensar que não e tem crentes: na faixa etaria que for, endemonidados. às vezes uma familia inteira pode estar sofrendo problemas dificuldades e retalhações da propria pessoa que esta sentando a sua mesa... uma criança pode sofrer influencia sim para desistabilizar uma familia, relacionamento dos pais e coisas desse tipo. não se deixem enganar porque Deus diz na sua Palavra que seu povo sofre por falta de conhecimento.

  1. Anônimo disse...:

    Ainda não lí o livro e por isso resolvi buscar informações antes só para garantir se valeria a pena ou não, mas lendo os comentários já concluí que vai ser muito proveitoso para mim. Não sou "membro" de nenhuma igreja, sei exatamente o que eu como pessoa cristã devo e o que não devo fazer, sigo à Jesus, somente ele, mas fiquei chocada em ver o quanto ainda existem cristãos ignorantes. Gente, santo só o Senhor, nós não. O inimigo nos cerca 24 hs e na mínima brecha ele entra, temos fraquezas, não somos perfeitos. Acredito q o grande mal das pessoas é pensar que apartir do momento que o indivíduo aceita Jesus ele fica totalmente imune aos demônios, pensam que não precisam passar por um processo de libertação e já vão assumindo cargos nas igrejas sem ao menos ser liberto, daí nota-se os absurdos q ocorrem dentro das igrejas, envolvimento com mulheres casadas, verdadeiras luta$ por poder, colocação, $tatus...ganância pura! E quem é que causa isso tudo? É Deus? É triste ter que admitir isso mas a maior concentração de demônios se encontra dentro das igrejas, pessoas sedentas por libertação, quebra de maldições, pessoas totalmente viciadas em "status" , quem tem o melhor carro, o vestido mais bonito, pessoas preconceituosas como se no céu existisse algum tipo de separação de pessoas. Vou na igreja para ouvir a palavra de Deus, louvar e para ter forças para continuar minha caminhada, mas lá eu sou anônima, porém muito abençoada e grata à Deus por tudo o que ele já fez e ainda irá fazer por mim, eu creio. Conheço pessoas que são membros de igrejas evangélicas muito tradicionais que ao ouvir falar sobre demônios torcem o nariz, nem sequer ouvem falar à respeito de possessão nas suas igrejas, daí se dá a quantidade absurda de pastores que tem seus lares destruídos, o inimigo os envergonha usando os filhos justamente pelo fato da covardia desses líderes cegos espiritualmente. Na minha própria família acontece, minha prima filha de pastor foi vítima de feitiçaria, pode isso? Enquanto eu, louvo ao Senhor pelos inúmeros livramentos que ele me deu. A família do meu marido trabalha contra a minha vida, pela minha separação, são macumbeiros e graças à Deus nada me aconteceu pq oro e jejuo e o diabo cai por terra. Abram o olho gente, peçam força e coragem pra Deus e lutem em prol da libertação de suas vidas e Ele os libertará. Fiquem com Deus.

  1. Rebecca Scorzelli disse...:

    Gente! Que horror! Ignorância!!! Entendam: A partir do momento em que vc aceita a Jesus, há possibilidade sim de uma possessão, pois a libertação não é de uma hora pra outra. Agr, qnd se é BATIZADO, nascido de novo, aí sim, vc é propriedade exclusiva do Pai e não haverá mais como ficar possesso, o Espírito Santo entra pra ficar!! E como já sabemos, não estamos livres de setas, pois o inimigo ronda, 24hrs por dia. (se-tas, pen-sa-men-tos, in-fer-mi-da-des! Por fora! O inimigo NÃO entra em nós! Não possui mais!) Vamos nos fortalecer no Senhor, p/ que Ele venha com proteção e amor. Que Ele nos abra os olhos, pois dias piores virão, onde mais doq nunca, nossa fé estará sendo testada.

  1. Rebecca Scorzelli disse...:

    Ah, e antes que digam alguma coisa: Não. O Espírito Santo não sai de nós. Ele tem um lugar só dele e quando pecamos, Ele se recolhe, mas continua em nós! Não com aquele vigor, não dá mais sinais. Sim, encomoda, nos encomoda pelo erro, para que nos arrependamos. E não vai embora, não dá lugar ao diabo. Não existe isso!
    Dizer que cristão, batizado, fica possuído, é um absurdo!!

  1. IMAGINE VCS QUE O INIMIGO TENTOU JESUS SENDO ELE, TABERNÁCULO DO ESPÍRITO SANTO E SEM NENHMA MÁCULA, QUANTO MAIS A NÓS QUE SOMOS PECADORES. D FATO QUE O INIMIGO QUER NOS CEGAR P NÃO PODERMOS VER SUAS AÇÕES!

  1. Anônimo disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. rita disse...:

    o livro porcos na sala é maravilhosooooooooooo pois já vi muitas manifestações como está escrito no livro em minha igreja e eu nem sabia da existencia desse livro ...cuspes, catarros tudo como está nesse livro e ainda continuo vendo ....GLÓRIA Á DEUS !!! porque DEUS continua libertando vidas ...quem discorda é porque nunca passou por guerras espirituais ...há mais de 18anos vejo libertaçoes acontecendo em vidas oprimidas por satanas e olha que sou da assembléia ...fiquei muito aborrecida pelo tema desse blog..

  1. Anônimo disse...:

    IRMÃOS NOTEM QUE CURA E LIBERTÇÃO É UM DOM DE DEUS... E NÃO PRA QUEM QUER.. ESSE LIVRO É MUITO BOM CONTEM MUITO CONHECIMENTO, E NOS ORIENTA COMO LIDAR COM CURA E LIBERTAÇÃO..PRIMEIRAMENTE IGREJA QUE NÃO MEXE COM LIBERTAÇÃO É UM IGREJA MORTA;E PRESCISAMOS TER CONHECIMENTOS A CADA DIA... PORQUE QUALQUER AÇÃO NOSSA MESMO ATE PARA LER UM LIVRO, QUEM NOS DESTINA A ISSO É O ESPIRITO SANTO AMEM. E NÃO QUEIRA LER ESTE LIVRO SÓ POR LER. OU SEM TA FIMRADO EM CRISTO... A PAZ DO SENHOR JESUS.

  1. Anônimo disse...:

    Os Demonios ficam na Alma e não no Corpo! O Espírito Santo fica no espíriton do homem...por isso o demônio pode sim alojar-se em áreas específicas de cristãos (desde que os mesmo não tenham sido curados em sua alma).

  1. Anônimo disse...:

    O livro porcos na sala conta a historia de um casal de igreja tradicional e que foram batizados no espirito santo e receberam de Deus a missão de ministrar cura e libertação,Li o livro,gostei muito. a verdade é que as coisas espirituais se discernem espiritualmenteè preciso está muito ligado com Deus pra entender essas coisas.qto ao fato do inimigo tomar o corpo de um cristão.Tem varias historia na biblia que relata isso,e outra coisa o que é bom se retem e o que não jogue fora e nunca devemos trabalha no intuito de dividir o reino ,aquele que não junta espalha Deus abençoe a todos e D~e discernimento espiritual.abs.Paulo fernandes.

  1. Anônimo disse...:

    paz prs e amigos,li o livro e o que é escrito é pura verdade e os autores não escreveram nem a metade do que sabem e viveram como experiencias,hoje sou pastor com um minsterio de 22 anos,mas ja fui do espiritismo,envolvido com a ubanda e macumba,e tive contato com o mundo espiritual experiencias que poucos tiveram ,sei duque o diabo é capaz de fazer com igrejas desenformadas,cristão desenformados,pastores desenformados,so não somos conssumidos por causa das misericordias do senhor, um alerta vamos respeitar a posição do pr elder,eu creio na palavra do senhor jesus,que diz ao homem de Deus não convém conteder,nao estou a firmando que o pr elder estar contendendo,mas não é bom contendas,vamos ora uns pelos outros.e que deus os abençoe.

  1. Anônimo disse...:

    discordo, e o livro e sensacional, hoje todo cristao acha que ta liberto so porque vai a igreja e aceitou a Jesus, mas todos precisam de libertacao, e um processo e as vezes lento, deixar o eu, o ego, negar a nos mesmo, ser cristao e muito alem, entao os cristaos precisam ser libertos diariamente ate alcancar a estatura perfeita, exite muito demonios incubados que ninguem os observa e esta trabalhando dentro das igrejas, orgulho, soberba, inveja, raiva, iras, malicias e ninguem percebe e os cristao todos presos no vale e sempre procuram achar uma desculpa, alguem sabendo que sao eles mesmos que precisam de libertacao, Nao tenho vergonha quero ser liberto de todo espirito imundo..

  1. Anônimo disse...:

    Já li esse livro por 2 vezes, sou Pastora e temos trabalho de libertação, direcionado a todos crentes e não crentes, e sabemos que estamos no centro a vontade de Deus ao nosso redor os anjos do senhor e ao deredor Satanás, portanto se nós dermos legalidade le age mesmo seja crente ou incredulo. Portanto cabe a nós vigiar e orar, e quanto aos críticos desse livro será que não estão necessitados de serem libertos?

  1. Se somos templo do Espírito Santo, disso não tenho duvidas, somos propriedades de Deus também.
    Mas o que dizer de uma pessoa que se desvia dos caminhos do Senhor e entra na vida de pecado novamente? Se somos propriedades exclusivas de Deus por que Deus deixa isso acontecer?
    Irmãos o diabo anda a derredor, procurando a quem possa tragar, se dermos brechas o inimigo faz a festa em nossas vidas.
    Eu acredito sim que um cristão possa ter demonio, ainda não alcançou a libertação.
    Isso aconteceu com o apostolo Pedro.
    A legalidade de nossas vidas dependem de nós mesmo.

  1. Anônimo disse...:

    Tenho uma biblioteca evangélica na minha casa, e este livro está lá, ainda não foi lido mas está lá... Mas o que eu digo em relação a crentes possuídos, é que existe sim! A biblia nos deixa claro em I Cor 11-30 ( Por causa disto ,há entre vós muitos fracos e doentes ,e muitos que dormem.) situação explicita, e também em I Samuel 18-10 que Saul também foi dominado por um espirito maligno; Então vemos em muitas igrejas que existem membros com raiva do outro por alguma razão ele não perdoa, deixa de falar ou ainda pior age na falsidade com o irmão, ou casos de inveja, fofoca e por aí vai, esses casos não são raros vejo isso toda hora, sabe!? C acha que para estar possuido tem que necessariamente gargalhar, grunir, babar ou coisas do tipo? Não! Esse tipo de sentimentos e situações que expus antes, é algum tipo de manifestação do Espirito Santo?! Claro que não. Isso é um demonio que atua naquele crente que precisa de libertação; lá onde eu congrego havia um pastor que veio de outro ministério e com o tempo passou a integrar o nosso, estava dirigindo o culto e teve um lampejo e começou a falar sobre o comportamento mentiroso, e mentir era coisa do maligno e que temos que ser libertos e coisas assim e no final ele disse que não estava liberto da mentira, disse que ele era mentiroso de carteirinha; foi bom que foi revelado, mas o fato d ele ser mentiroso é coisa de quem? Quem q é o pai da mentira? Ele estava possuido sim, a partir do momento que não conseguia parar de mentir, isso tb é atuação demoniaca no crente!

  1. Anônimo disse...:

    a Paz do Senhor a todos!!tenho visto muitos tipos de pessoas dentro da igreja q antes eram obreiros cheios do Espirito Santo de Deus,hoje retornaram apos cair e se afastarem,essas mesmas tem incorporado demonios!SIM nos somos o templo do espirito Santo,enquanto estivermos em comunhao com Deus o maligno nao nos toca nao exite esta possibilidade,mas uma vez afastado sim pode serem tomados por espiritos malignos como tenho visto nas igrejas!!na minha igreja tem uma moça q é batizada no Espirito Santo se consagrava e tudo mais esta conheceu um rapaz cuja a familia era da umbanda ela se afastou e nunca frequentou tal pratica,apos retornar p igreja manifestou algumas vezes.hoje eh uma bençao novamente!o maligno so taca aqle q se afasta mas qm segue obediente a Deus e a sua palavra nao existe essa possibilidade!!

  1. Anônimo disse...:

    PORCOS NA SALA ÉO LIVRO

  1. Dayane Andrade disse...:

    Bom, eu creio que muitos crentes estao extremamente endemoniados, nao é só porque é crente pratica um "chamado"tem nominho de missionario, pastor e etc nao seja um completo endemoniado. Até porque a unica coisa que possa impedir isso seria uma vida na presença de Deus, limpeza de coracao diaria, conversao e humildade, frutos do Espirito e etc.. sim tem crente endomemoniado!

  1. Anônimo disse...:

    Eu já li mais de uma vez o livro porcos na sala ,achei muito bom e sei que é um livro especial e que muito ajuda como um guia pratico de libertação ,o livro trata de assuntos espirituais,que precisam ser discernidos tbem nesse âmbito,agora só uma pergunta ,Pedro era discipulo direto de Jesus e foi repreendido pelo proprio num determinada passagem como sendo usado pelo demonio,e como é isso entaum,quer dizer então que pedro não tinha o Espirito Santo ,e o demonio como estava usando Pedro?lembre-se que esse mesmo Pedro foi o do atos dos apostolos no dia de pentencostes,A situação sim ,que o demonio usa o crente.obgo .Paz de Deus

  1. Anônimo disse...:

    Estou lendo o livro, e o que li até agora concordo com com tudo. Irmãos em Cristo o diabo entra na vida dos crentes quando abrimos brechas na nossa vida, e ele é tão astuto que põe os crentes uns contra os outros. Deixámos que todos tenham a sua opinião, mas lembrem se "O diabo anda ao nosso derredor rugindo como um leão para nos tragar. "
    Leiam o livro comparem os versículos com a biblia e peçam ao Espírito Santo que vos ensine!

  1. Leo Schoen disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Leo Schoen disse...:

    Cristãos verdadeiramente salvos endemoninhados??
    Crianças e bebês possessos??

    Espera ai, tem alguma coisa errada ai ...

    Fico pensando se esse pessoal, que tanto defende o tal livro e o ministério de cura e libertação, se já fizeram um leitura cuidados dos evangelhos e das cartas de Paulo. Me pergunto se já leram e se entendem o que diz o vs de João 8.36

    "Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres"

    Bom, se é verdade que os demônios podem se apossar de corpos de crentes salvos, então não posso acreditar em João, nem no resto das Santas Escrituras. Se é verdade que os demônios podem se apossar de corpos de crentes salvos, então Cristo não é poderoso de fato, Cristo não tem poder sobre os Seus, e, a esse Cristo, não devo servir.

    Este é mais um livro cheio de heresias e doutrinas de demônios, sim, doutrinas de demônios, como Paulo fala em 1 Tm 4.1,2.

    Aos que acusaram os críticos do livro de satanista, exorto, cuidado com o vão julgamento, e com a blasfêmia.

    E se ainda houverem defensores do livro, peço que me provem na bíblia que crianças podem ficar possessas. Desafio que me mostrem na bíblia um salvo, depois de regenerado, possesso.

    Me ofereço a discussões aberta. Se quiserem, podem me escrever, schoen30@gmail.com

    Pr. Leandro Schoen

  1. Anônimo disse...:

    Não concordo com o pr.Elder, pr. leia o que está escrito em Lucas 13:11-13 e Lucas 13:16
    A mulher da qual Jesus libertou de um espirito maligno não podia olhar para o alto, e isso que o diabo quer, que tiremos nossos olhos de Deus, essa mulher era uma crente da epoca, pois foi chamada de "filha de Abraão", referencia dada por Jesus não só pro ela naturalmente ser descendente do patriarca,mas também por esperar na promessa divina feita a ele.
    Tem muitos cristãos que precisam se libertar sim!!!!

  1. Anônimo disse...:

    "Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma do pão e beba do cálice."
    I Corintios 11:28

  1. Anônimo disse...:

    comecei a ler hj, li o 1º capitulo e tem tudo a ver com a libertação q precisamos, senti algo bom no meu entendimento e tendo muita esperança de me libertar...

  1. Anônimo disse...:

    ANONIMO
    EU ACHO QUE EXISTEM PESSOAS QUE ESTAM NA IGREJA E ESTAM AINDA PRESAS SE ADIMITIMOS QUE PRECISAMOS SERMOS LIBERTOS VIVEMOS UM EVANGELHO DA MENTIRA POIS TODOS NÓS SOMOS CHAMADOS PARA SERMOS LIVRES NÃO VEJO HORROR EM PASTORES SEREM LIBERTOS

  1. Anônimo disse...:

    Realmente "Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres"
    porem existem muitos crentes que continuam fornicando, se embebedando, julgando, fofocando, mentindo, traindo, desobedecendo, entre outras obras da carne e por consequência dão SIM legalidade aos nossos inimigos espirituais Ef6:12, nossos pecados precisam ser como um acidente e não premeditados, o pecado premeditado abre portas para a maldição - Gn4:11

    Eu li o livro e Deus falou ao meu coração, me trouxe a memória algumas situações na minha vida onde eu não fui bem sucedida, e ali pude fechar as brechas abertas pelo meu pecado.

    Sou ministra de louvor na minha igreja, tenho 29 anos de idade e sou serva do Senhor a 16 anos, e reconheço que preciso de perdão e libertação em todos os dias da minha vida, até a volta de Jesus Cristo, ai sim serei sem máculas, limpa de pecados e terei um corpo glorificado, Aleluia!

    Esta é a minha opinião sobre o assunto, Abraços Nágila.

  1. Unknown disse...:

    Alguem me responde porque Jesus repreendeu satanas em pedro??? ele era CristO.
    Pecamos todos dias, e vamos a rindo brechasao inimigo, ai se nao dar os um jeito de expulsarmos eles vao se alojando, e poriso que tem tanto crente morno nas igrejas.
    Como existe pessoas que nao constroi, mas tem prazer de querer destruir que outro construi.
    Nao gosto de ver crende atacando o trabalho do outro.
    So os templo do Espirito Santo, se der os lugar, soque pecado abri os espaco aos demonios.
    Sou Crista a 15 anos, e ja tive noite de sentir ele me atacando. e horrivel.
    Pena que tem pessoas que foge disto, acha que e so aceitar Jesus e pronto. o inimigo e astuto, sagaz e qualquer brecha ele invade.
    Nao li o livro, mas vou ler e ter minha propria opiniao.

  1. Unknown disse...:

    Alguem me responde porque Jesus repreendeu satanas em pedro??? ele era CristO.
    Pecamos todos dias, e vamos a rindo brechasao inimigo, ai se nao dar os um jeito de expulsarmos eles vao se alojando, e poriso que tem tanto crente morno nas igrejas.
    Como existe pessoas que nao constroi, mas tem prazer de querer destruir que outro construi.
    Nao gosto de ver crende atacando o trabalho do outro.
    So os templo do Espirito Santo, se der os lugar, soque pecado abri os espaco aos demonios.
    Sou Crista a 15 anos, e ja tive noite de sentir ele me atacando. e horrivel.
    Pena que tem pessoas que foge disto, acha que e so aceitar Jesus e pronto. o inimigo e astuto, sagaz e qualquer brecha ele invade.
    Nao li o livro, mas vou ler e ter minha propria opiniao.

  1. Anônimo disse...:

    Ainda não li acabei de comprar, irei orar e ler para então me posicioar quanto ha isso...

  1. Unknown disse...:

    pelo que parece que o autor (a)desse texto esta não leu o livro...
    os autores deixa claro no livro que o cristão verdadeiro uma vez liberto tem que vigiar ...é so ler nas logo nas primeiras pags.(1-2-3)..
    fato é que tem muitos endemoniados no púlpitos dizendo que estão cheios do Espirito Santo..é só ver as noticias ..Pastores MERCENÁRIOS DA FE ,assassinos, missionarias adulteras..
    existe sim a possibilidade do diabo entrar na vida de um CRENTE mais jamais num CRISTÃO de verdade ISSO FICA BEM CLARO NO LIVRO !
    LEIAM O LIVRO ANTES DE POSTAR COMENTÁRIOS VÃOS..

  1. Unknown disse...:

    " Para pregar vocês devem estar no limite...mas para cura interior e libertação devem estar precisando muito, pois pode sim , a pessoa estar na igreja e se passando como Cristão...dando a paz do Senhor , até prá vocês e vocês também saudando o " referido" " Irmão"...sem saber que o Seu Templo está sujo( Cheios de pecados...onde os demonios atuam...)...queridos cada um tem sua experiência e creio que o autor teve uma experiência e que só quis compartilhar com os que creem...Eu Creio que haja sim Demônios no púlpitos...dançando no Altar...fazendo peças de teatro, tocando , cantando rodopiando, falando línguas e por aí vai...então queridos Vigiar é a nossa missão Também...fique com D'us....Shalom!!!

  1. Unknown disse...:

    " Para pregar vocês devem estar no limite...mas para cura interior e libertação devem estar precisando muito, pois pode sim , a pessoa estar na igreja e se passando como Cristão...dando a paz do Senhor , até prá vocês e vocês também saudando o " referido" " Irmão"...sem saber que o Seu Templo está sujo( Cheios de pecados...onde os demonios atuam...)...queridos cada um tem sua experiência e creio que o autor teve uma experiência e que só quis compartilhar com os que creem...Eu Creio que haja sim Demônios no púlpitos...dançando no Altar...fazendo peças de teatro, tocando , cantando rodopiando, falando línguas e por aí vai...então queridos Vigiar é a nossa missão Também...fique com D'us....Shalom!!!

  1. Unknown disse...:

    Pr. Elder,o senhor tem razão em dizer que um cristão que tem dentro de si o Espírito Santo não pode ser possuído por demônios.Mas o que acho que o senhor desconhece é que hoje 80% dos cristãos não tem o Espírito Santo habitando neles como deveriam,isso porque a quantidade de mentiras e distorções que foram feitas no verdadeiro Evangelho levaram a maioria do corpo de CRISTO para o escancaramento de portas para a entrada de demônios de todos os tipos. É absolutamente possível sim , que cristãos (falsos) sejam possuídos e vivam uma vida miserável por conta de demônios. Ora ,hoje a maldita teoria da prosperidade destrói, o entendimento que essas denominações são a casa do SENHOR destrói, a cobrança errada do dízimo enriquecendo pastores ladrões, destrói, a mentira esta dentro da igreja,no coração dos crentes (falsos).
    Desculpe pastor Elder,mas o senhor mostra um profundo desconhecimento do que esta acontecendo no corpo de CRISTO, a apostaria está aí,não se respeita mais o Evangelho,então cuidado com um demônio chamado arrogância, porque sem saber até mesmo senhor pode estar sofrendo influências demoníacas.Sugiro a leitura de Mt 7:21-23

  1. Unknown disse...:

    leitores que deram apenas suas criticas , vocês tem que entender algo sobre livros , todo o livro tem a sua porcentagem de acertos como a porcentagem de erros , por que todos são escritos por Homens , e todo o homem tem erros , não a uma perfeição nas atitudes dos Homens , pois eu sei e vocês também sabem que o Homem por herança de Adão já nascemos todos no pecado , esse livro é muito bom , mas como todo o livro este também tem suas falhas , mas vamos esclarecer uma leitura do livro que vocês realmente não entenderam , o autor não cometeu o erro de pedir perdão pra sua mulher enquanto ela estava manifestada , ele não passou essa ideia pra nós , mas sim a ideia de que pedindo perdão pra esposa ele não estaria mostrando se fraco , pelo contrario estaria mostrando para o demônio que ele é submisso a Deus e que a humildade do Espirito Santo abita nele , o mesmo apenas tampou as brechas ou sejas as portas que ele mesmo abriu pra entrada do demônio na vida de sua esposa , e nós que trabalhamos com libertação sabemos que na ora da libertação , espiritualmente falando podemos amarrar o demônio como podemos conversar a penas com a pessoa e depois acontecer nova mente a manifestação , é simples de entender , é só mente ler com atenção , e á respeito da criança é ainda mais simples de entender o autor , ele fez a libertação de uma criança recém nascida ainda , mas como assim , muito fácil de entender , da mesma maneira que você entrega seu filho pra Deus abençoando ainda no ventre , também a pessoas que amaldiçoam seu filho também ainda no ventre com palavras , atitudes eradas que vai vir como jugo pra criança , pois a bíblia é bem clara quando diz que o mal acompanha até a terceira e quarta geração , ouve uma libertação , por que ali avia demônios , da mesma maneira que pode haver no seu filho se você assim permitiu , através de palavras , atos errados que você cometeu e que vai prejudicar a vida do teu filho , entenda demônio escolhe vida , respiro tem vida , pra ele não importa se é criança ou adulto , e mais tome cuidado por que até mesmo dependendo do jeito que você chama teu filho você pode não somente estar dando brechas pra ele entrar na vida do teu filho , mas você pode estar o entregando literalmente ao demônio , exemplo venha cá moleque , uma palavra que vem de moloque , o Deus que aceita sacrifício de crianças , moloque é o pai das crianças rejeitadas , o ser humano abandona , moloque o recebe de braços abertos pronto pra destruir o futuro da criança , tirando dela toda a sorte de benção , voltando para o livro vocês criticaram e criticaram , mas na verdade vocês apontaram os erros que o livro acerta com muita clareza , mas claro que pelos comentários os verdadeiros erros do livro passou por vocês totalmente sem vocês perceberem , mas não compensa nem comentar sobre isso , por que vendo por mim eu tenho muitas falhas e nem mesmo tenho a coragem que teve o autor de escrever um livro tão bom , usando um assunto tão complicado , o livro é uma benção , perfeição em livros só mente os da bíblia por que foram ditados por Deus que não falha , mas até mesmo os autores , os grandes Homens de Deus , Davi , Abraão , Isaque , e então oque falar de Jacó o grande Israel de Deus , nem mesmo eles acertarão em tudo , errarão tanto como nós erramos , mas tiveram coragem de assumir seus erros , coragem tanta que transformou Davi no Homem segundo o coração de Deus , e Jacó de um mentiroso e usurpador no grande Israel de Deus , obs ; não critiquem um livro , muito menos o autor , vamos procurar ler o livro seja ele qual for , e depois ler a respeito do assunto , procurando sempre o que pode acrescentar a você , mas ignorando o que não servir , mas pra isso não precisamos condenar ninguém .

  1. Ja li este livro e recebi muito, aprendi muito através desse livro, creio que temos o homem forte dentro de nós sim (Espirito Santo) mas se não houver confissão, arrependimento, perdão e transformação, são sinais que a pessoa pode se dizer crente mas não esta sendo guiada pelo o Espirito Santo, e assim dando brechas para o demônio agir.

  1. Unknown disse...:

    Bom dia, li o livro e me edificou mt, aprendi mt, e não me arrependo de ter lido. somos sim templo e habitação do Espirito Santo, mas todos os dias somos bombardeados com ataques de satanás, e ficamos fracos qdo deixamos de ler a Bíblia, qdo não oramos... e isso é o q a maioria dos crentes faz, perdemos pra satanás nisso, o Espírito santo quer nos ajudar mas nem sempre queremos ajuda, só pra o que nos convém. se existem crentes endemoninhados? Com certeza, já vi mts, pessoas que ministravam cmg, pregavam, falavam de cristo, expulsavam demônios, e qdo meu pastor pela direção do Senhor resolvel fazer um encontro de adoradores só para crente. Vi coisas terríveis, mas graças a Deus houve libertação, cabe a n´s mantermos a casa limpa.

  1. Anônimo disse...:

    Queridos... a paz a todos!

    Estou lendo o livro PORCOS NA SALA nesse exato momento... até agora, tudo que li acontece sim, pois tenho uma experiência própria de crentes querendo passar a perna em outros crentes...creio que esta pessoa não esta liberta, ou engana, ou se engana.
    E outra, o joio está plantado no meio do trigo, Jesus disse: "pelos frutos conhecereis a árvore - Mateus 7;16 " Se os frutos do crente não são bons, como pode ele (a) ser liberto?
    È claro que satanás esta rondando como um leão procurando a quem tragar e, se for da igreja é muito melhor pra ele... é só dar brecha! Seja ele pastor, obreiro, missionário, membro, etc... pois a Bíblia alerta sobre falsos profetas e que, para conhecermos que são falsos, nós precisamos provar o espírito que nele habita. " Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. 1 João 4;1" Os falsos profetas estão pocessos dentro da igreja, e muita gente chamando eles de "irmão na fé"!
    A Bíblia diz: "O ladrão (diabo) não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10;10"
    diz ainda mais, "o meu povo esta sendo destruído por lhe faltar o conhecimento - Oséias 4;6"
    O diabo quer destruir a nossa inteligência, a nossa visão, o nosso interesse nas coisas divinas e fazer confusão entre o povo de Deus, para que pequem e se percam! Até na mesa da Santa Ceia tinha um inimigo, o "Judas" estão esquecidos?
    Vamos orar mais, jejuar mais e ler a Bíblia pedindo sabedoria ao Espírito Santo para entende-la e deixaremos de ser descrentes e confundidos.

  1. Anônimo disse...:

    Gostei muito do livro Porcos na Sala... tem muita coisa interessante, o capítulo que fala da esquizofrenia é algo muito revelador, pois tenho um parente que sofre com esse mal, e tudo que ele escreveu é exatamente como acontece na vida real. Vi também muitas coisas curiosas, outras diferente do que estou acostumada, mas não me escandalizei, pois cada ministério pode agir diferente um do outro, mas tem que ser com base nas Escrituras Sagradas. (mas isso tem que ser analisando melhor, não dar para sair criticando o livro assim, sem conhecimentos) Percebi também, que há erros de tradução que prejudicaram a compreensão do que o autor quer passar para o leitor, também há erros de concordância no texto e algumas letrinhas que foram digitadas em lugares errados... mas, nada que comprometa o aval que dou pela primeira leitura a este livro., minha nota é 8.

  1. Anônimo disse...:

    A Paz do Senhor!
    Queridos irmão, quero sugerir dois Livros que acabei de ler e que mudou a minha maneira de viver e de ver o mundo espiritual.
    "O poder secreto da Oração e do Jejum - Mahesh Chavda."
    "Quebrando Correntes - Neil T. Anderson."

    Acredito que muitas das duvidas e criticas que foram expostas nesses comentários, serão de maiores compreensão.
    O autor Neil T. Anderson, destaca que á muitas fortalezas demoníacas em CRENTES, ele relata muitos casos que tratou de pessoas POSSESSAS por demônios, digo CRENTES praticantes que vão a Igreja regulamente. Ele menciona que essas fortalezas são formadas por CRENTES que dão lugar ao diabo através do pecado e que não encontram liberdade em Cristo porque não se libertam de seus "vícios pecaminosos". São CRENTES que vivem no "pecado-confissão-pecado-confissão", o livro de Salomão declará: "...o que confessa e deixa, alcança misericórdia." Provérbios 28:13b.
    Queridos irmãos a Bíblia também declara que "a nossa guerra não é contra a carne e o sangue, más contra os principados e potestades" (Efésios 6:12), tudo esta na nossa mente, primeiro o pecado vem através dos nossos pensamentos, depois de pensado e maquinado, ele vem a tona e é gerado através da nossa carne, sito alguns exemplos: (fala o que não deve, ouve o que não deve e age de forma impensada - linguá/musica/murmuração/contenda/pornografia/prostituição etc.) por tanto, se a nossa mente não maquina o mal, ou se não damos lugar aos pensamentos pecaminosos, nossa carne não há de pecar.. pensem um pouco, todas as nossas ações físicas, são movidas APÓS nossas reações psíquicas, ou seja, primeiro pensamos e depois agimos.
    Sugiro que todos os irmãos que tem duvida sobre a ação do Diabo na vida de Crentes, leiam esses dois livros e comecem a por em pratica as orações e jejuns que neles estão descritas, vocês verão a LIBERDADE DE CRISTO em suas vidas de forma extraordinária, assim como esta sendo na minha vida.
    - Leiam esses livros, tem muitos versículos bíblicos esclarecedores. O Apostolo Paulo fala muito sobre essas fortalezas e guerras espirituais, inclusive vividas por ele, leia os versículos abaixo:
    "Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço." Romanos 7:19

    "Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço." Romanos 7:15

    "Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim." Romanos 7:20

    "E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa." Romanos 7:16

    Muitos criticam e padecem por não conhecer as escrituras, "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." João 8:32

    Deus abençoe a todos em nome de Cristo Jesus, Amém!

    Fábio Roberto Dallapicola.

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Boa tarde a todos!

    Não me assusta as criticas infundadas ao ministério de libertação. Sou pastor em uma igreja que trabalha com libertação e afirmo que tudo que foi citado no livro PORCOS NA SALA é verdade e tem muito mais.
    Em alguns casos já vi lideres possessos por demônios, pessoas que possuiam cargos na igreja. Isso é a coisa mais comum. Muitos tem medo de receber oração pois sabem que os demonios estão lá...

  1. Eder disse...:

    Não se pode confundir Possessão de Opressão. Se alguém diz que é cristão e fica possesso, está mentindo para si mesmo. Está no engano.

    Agora, estes argumentos acima que tenham respaudar a possessão do cristão é mais fraca de que o Superman com criptonita. É para rir ou chorar?

  1. Rivaldo disse...:

    Meu Deus,
    O que tem de Pastor tirado a Teólogo criticando o ministério dos outros, não é brincadeira. Acho que nem deveriam da ouvidos a este tal de Elder ou sei lá o quê!

    Lí este livro a anos atrás e achei muito bom. Um Manual Prático. Mas deixa eu lhe dizer uma coisa.
    Eu conhecí uma Senhora que era uma benção na Igreja. Ela abria a Igreja todos os dias às 18:00 horas e deixava tudo preparado para quando os membros chegarem e o Pastor, encontrar tudo direitinho. Um dia ela teve uma briga com o marido "ímpio", em casa. Cheia de mágoa, foi a Igreja. O Pastor então ministrou a oração de libertação ao povo chamando todos para ir a frente receber. Uma das pessoas que caiu quem foi? Justamente "ELA". Acho melhor vermos nosso conceitos em relação a isto e parar de criticar porque ela não foi a primeira crente e, não vai ser a única.

    Pr. Rivaldo de Azevedo

  1. Keyla de Faria disse...:

    É a segunda vez que leio Porcos na sala, e sinceramente para quem já teve lutas travadas com forças espirituais sabe o quanto é importante ter um manual com palavras de fácil acesso para ampliar o entendimento nessas lutas. Muitos são os crentes possessos, como o diabo diz muitas das vezes em nossa mente, uma única brecha, por menor que seja, mas uma brecha e ele entrará e destruirá aquele crente. Aceitar Jesus não necessariamente nos liberta, mas a vida diária, e a obediência a Cristo no faz libertos. O ego tem destruído muitos que dizem servir a Deus, mas na verdade servem a si mesmo, ou seja, como diz na palavra do Senhor amantes de si. Leiam este livro você que está com dúvida e tem sede de se libertar, mesmo dentro da igreja a sua vida está destruída, veja o causador do seu sofrimento e lute contra essas forças, você é mais do que vencedor em Cristo Jesus!

  1. Cleide disse...:

    Acabei de ler o livro e amei!!!!! Como aprendi. É necessário lê-lo com calma e atenção. Concordo com o pastor, realmente nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus, mas hoje é facilmente ver o inimigo de nossas almas sendo alimentado por "cristãos" que estão na igreja louvando, mas não consegue dominar a própria língua, continua com espírito de sensualidade e lascívia dentre tantos outros. É visível que essas pessoas precisam de libertação, mas muitas vezes não querem! Isso é que é triste! Todo cristão deveria ler esse livro a fim de identificar o que tem de errado consigo e daí fazer a escolha de querer ser liberto ou não! Conheço pessoas que são crentes há anos e não conseguem ter um relacionamento pleno com Deus e aí, particularmente penso que isso tem muito a ver com todas as questões acima.
    A paz a todos
    A paz a todos.

  1. Unknown disse...:

    Olá irmã Cilla, ontem orei ao Senhor pedindo que ele me direcionase um Servo que leu o livro, compreendeu e praticou libertação de esquizofrenia.. E aqui cheguei. Por favor me ajuda! Tenho uma filha de 11 anos com esse problema, somos cristãs e meu sentimento materno dificulta muito na libertação. Meu nome é Fabiane meu email pessoal:: fabianemiranda 2011@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    Olá irmã Cilla, ontem orei ao Senhor pedindo que ele me direcionase um Servo que leu o livro, compreendeu e praticou libertação de esquizofrenia.. E aqui cheguei. Por favor me ajuda! Tenho uma filha de 11 anos com esse problema, somos cristãs e meu sentimento materno dificulta muito na libertação. Meu nome é Fabiane meu email pessoal:: fabianemiranda 2011@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    Olá irmã Cilla, ontem orei ao Senhor pedindo que ele me direcionase um Servo que leu o livro, compreendeu e praticou libertação de esquizofrenia.. E aqui cheguei. Por favor me ajuda! Tenho uma filha de 11 anos com esse problema, somos cristãs e meu sentimento materno dificulta muito na libertação. Meu nome é Fabiane meu email pessoal:: fabianemiranda 2011@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    Olá irmã Cilla, ontem orei ao Senhor pedindo que ele me direcionase um Servo que leu o livro, compreendeu e praticou libertação de esquizofrenia.. E aqui cheguei. Por favor me ajuda! Tenho uma filha de 11 anos com esse problema, somos cristãs e meu sentimento materno dificulta muito na libertação. Meu nome é Fabiane meu email pessoal:: fabianemiranda 2011@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    Quero comentar algo que aconteceu em minha casa. Eu tinha acabado de me converter, tinha alguns meses, e minha filha tinha 5 anos de idade, tenho um irmão que na época frequentava a umbanda, e foi na minha casa para colocar o currículo dele na internet, eu morava em um grande condomínio e quando ele chegou na primeira portaria o porteiro me ligou me avisando que tinha uma pessoa lá fora dizendo que era meu irmão eu liberei a entrada dele, mas fui nos umbrais de minha porta e ungi orando, e pedi a Deus para colocar guardas, ele chegou e entrou conversamos e foi embora, na mesma semana ele voltou e o porteiro deixou ele entrar por que o conheceu, quando o segundo porteiro me avisou já não dava mais tempo de ungir minha porta e ele acabou entrando em minha casa sem que a ungisse, no mesmo instante que ele entrou minha filha mudou o seu comportamento, ficou super levada e mal criada, logo depois que ele saiu chegou a babá dela uma pessoa batizada no Espirito Santo que logo perguntou quem estava fumando dentro de minha casa ou se alguém tinha saído dali fumando ou até se eu estava fumando, respondi que nenhuma das alternativas, meu irmão nunca fumou, no dia seguinte era um sábado e minha esposa estava em casa, minha filha com 5 anos estava no banheiro e chamou a mãe que foi atende-la e depois ao meu encontro e falou que nossa filha estava no banheiro e dizia que tinha um cigarro acesso na mão dela eu contei o que tinha acontecido, e disse a minha filha que quando acabasse viesse ao quarto que eu queria orar por ela, quando veio eu orei e expulsei o demônio que nela havia entrado simplesmente por deixar entrar em minha casa alguém endemoniado, e desse dia em diante comecei a me interessar por este assunto e fiz muitas obras de libertação, sei que o inimigo de nossa alma é muito sagaz e usa de meios que nos pareça mais absurdos possíveis para nos enganar, temos que ficar atentos e nos encher do Santo Espirito, por que Jesus disse que "se expulso demônios é pelo Espirito Santo". Essa é uma conversa muito séria pois o mundo espiritual é tão real quanto este que vemos e vivemos, "guardai-vos por que o vosso adversário fica ao vosso redor bramando como leão buscando a quem possa tragar" fiquem com a Paz do Senhor.

  1. Anônimo disse...:

    Este post não faz sentido, apenas o sentido de não admitir que crente precisa de libertação e que pode ter demônios alojados em seus corpos por causa de pecados, Isso é fato hoje em dia, muitos cristãos estão doentes espiritualmente simplesmente por não reconhecer e buscar o tratamento correto, a libertação em Cristo Jesus.

  1. Anônimo disse...:

    Agora me diga, a opressão é feita por quem? Demonios, e quando vê que foi descoberto faz de tudo para não sair da pessoa.

  1. ANALISANDO BEM ...EU LI 3 VEZES E TEM AJUDADO MEU MINISTÉRIO, E SEI TEMOS QUE APROVEITAR AS COISAS BOAS E JOGAR FORA O QUE NÃO EDIFICAR ....MAS TENHO VISTO TANTOS "BESTEROL" ...TEMOS TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, SABÃO QUE CURA, VASSOURA DE FOGO...EM VEZ DE CRITICAR SE TEMOS ESTA CONDIÇÃO, VAMOS USÁ-LA PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL!...TEM PESSOAS QUE PERDEM TEMPO EM CRITICAR....PORQUE NÃO GASTAM ESTE TEMPO PRA EVANGELIZAR!

  1. Unknown disse...:

    Eu te Repreendo em Cristo querido irmão !

    O livro é uma Benção. É um verdadeiro guia de libertação.

    Todos nós estamos sujeitos a pecar e com isso trazer para as nossas vidas maldições. Mas temos um Advogado e um Pai misericordioso que nos alcança todos os dias.

    Pois sim, um "crente" pode sim pecar.

    Tenha como exemplo Pedro que mesmo sendo discípulo de Jesus foi repreendido por Ele, Em Mateus 16:16, Quando Pedro diz sobre Jesus: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo". Jesus o elogia, dizendo: "Bem-aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelaram, mas meu Pai, que está nos céus" (Mateus 16:18). Logo depois, Jesus falou de sua morte (sacrifício) e Pedro o repreendeu. A resposta de Jesus foi áspera: "Arreda, Satanás! Tu és para mim pedra de tropeço, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens" (Mateus 16:23). Bem como Jó, que só depois de perder tudo disse: “Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem.” (Jó 42.5)

    Assim como Jacó que precisou Lutar com um anjo (Gn. 32. 22-32) Para se transformar em Israel de Deus.

    Que Deus te abençoe e te dê discernimento para entender as coisas espirituais.

    Lembre-se : "Não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12

  1. Anônimo disse...:

    Prezados irmãos, a paz do Senhor Jesus Cristo.
    Li alguns trechos e achei importante tecer alguns comentários.

    1º Não são todos que expulsam demônios.Embora o nosso Senhor Jesus Cristo tenha deixado uma ordem universal para tal.A igreja de Cristo deve expulsar os demônios!!
    2º O fato de termos aceitado a cristo,como Senhor e Salvador das nossas almas,não nos garante libertação imediata.O processo de regeneração,que é no caso,voltar ao original, ou seja ao formato original criado por Deus, antes do pecado de Adão, é realizado pelo Espírito Santo.Portanto, não acontece quando levantamos as mãos em confissão pelos pecados.
    O próprio Senhor Jesus Cristo,explica isso em João 3,quando Nicodemos vai ter com Ele à noite.Percebam que Nicodemos guardava os mandamentos,orava,dava toda a pinta de um verdadeiro Cristão,mas Jesus o reprovou quando disse "necessário te é nascer de novo".
    3º Pedro andou com Jesus,comeu com Jesus,se reclinou em Jesus,mas Jesus disse à Pedro em Lucas 22.31"Simão, Simão, Satanás pediu vocês para peneirá-los como trigo.
    32 Mas eu orei por você, para que a sua fé não desfaleça. E quando você se converter, fortaleça os seus irmãos.
    Irmãos,todos nós precisamos de libertação. O Espírito Santo só entra em nós para fazer morada,quando a casa está limpa e sem moradores,tais como : adultério,fornicação,mentiras, invejas,dissoluções,inimizades etc.moradores estes que na verdade são demônios e que só saem quando realmente queremos ser lbertos.Quando isto não acontece, ele fica quietinho,encubado,e só pode sair quando a pessoa permite.Quando a casa está limpa, o Espírito Santo entra,do contrário não tem como.Pensem o seguinte: Quando vocês se mudam de casa ou mesmo constroem uma, a primeira coisa que fazemos antes de entrar é "limpar" não é mesmo. Porquê com o Espírito Santo seria diferente?
    Portanto amados,todos precisamos de libertação.Apenas aqueles que tem dentro de si a presença do Espírito Santo,são capazes de vencer o mal de verdade.A medida que vamos sendo regenerados,o Espírito Santo vai ficando mais perto de nós, por enquanto, ele está do nosso lado, depois Ele assume o controle total da nossas vidas,entrando em nós para fazer morada, como explica o texto abaixo.

    João 14.17 "O Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês.

    Irmãos que Deus vos abaençoe e espero que o nosso Deus tenha acrescentado alguma coisa.

  1. Unknown disse...:

    Eu li o livro e achei muito bom e recomendo, afinal de contas nao sabemos tudo. Ninguem é dono da verdade. Contra fatos nao há argumentos. Eu creio que o Espirito Santo revelou ao autor uma forma de libertação mais intensa. Demonios entram quando há brechas e pronto.
    Deus abençoe

  1. Olá irmã.
    Gostei do seu testemunho.
    Parabéns!
    Isso ajuda muita gente que precisa de libertação.

  1. Unknown disse...:

    Infelizmente ocorre o que o irmão citou...

  1. Anônimo disse...:

    O que mais tenho visto por ai são cristãos precisando de muita libertação sim, inclusive pastores. Pessoas sem nenhuma honra por Deus, sem nenhum temor, vivendo de forma mascarada. Gostei muito do livro.

  1. Anônimo disse...:

    Povo de Deus, ainda não li o livro porcos na sala mas esse post, e os testemunhos abaixo relatados me convenceram a ler. Me desculpe a franqueza Pr. Elder mas o erro do seu comentário parece de um neofito. Ele se baseia na idéia fantasiosa de um crente que nunca mais pecou depois da conversão. Idéia fantasiosa típica de de crentes que se vestem de uma capa de espiritualidade forçada para esconder seus pecados. Já conheci diversos desses crentes que de cada 3 frases duas eram um versículo da bíblia mesmo em uma conversa sobre outros assuntos mas que sua vida estava podre. Uma das grandes lições que Jesus deixou foi a de que frequentar um igreja ou mesmo ter uma posição de destaque em uma instituição religiosa não lhe garante nem a salvação, quanto mais estar imune à opressões ou possessões. Jesus nos deixou a certeza de que não importa a sua posição em relação aos homens mas sim em relação à Deus. Não importa a sua capa de pastor, de líder ou de missionário, importa como sua vida está de verdade, se você anda em santidade ou não. Então não é porque uma pessoa declarou Jesus como Senhor e Salvador da sua vida publicamente que seu vinculo com o mal seja desfeito imediatamente por que essa luta contra o pecado é diária na vida de qualquer cristão e só não será depois que nosso corpo for glorificado. Enquanto estivermos nessa terra temos que todos os dias buscar arrependimento que é a base da pregação do evangelho de Cristo. Então para mim é muito claro que não importa a sua posição diante dos homens você pode sim sofrer uma opressão e até mesmo uma possessão. O que importa é como o mundo espiritual te enxerga. É como o demônio que disse, Jesus eu conheço, Paulo eu sem quem é, mas e vocês quem são? Ele estava falando para "missionários". Que estavam pregando sobre o Deus de Paulo. O que nós cristãos temos que fazer é sim buscar a nossa libertação, e nossa santificação sem a qual ninguém verá o senhor. Santificação fala de um processo e não de uma mágica, instantânea. E para mim esse processo dura a vida toda. Quem está pautado nessa fábula de que o crente é um super herói para mim ou é muito imaturo ou muito hipócrita ou os dois juntos. Thiago Egg.

  1. Anônimo disse...:

    EV:MILTON SILVA

    GRAÇA E PAZ A TODOS AMADOS NAO NOS ENGANEMOS NOSSA LUTA NAO É CONTRA A CARNE E O SANGUE E SIM CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES CERTA VEZ JESUS DISSE: PARA TRAZ DE MIM SATANAS;
    NA VIDA DE QUEM JESUS REPREENDEU SATANAS?

  1. Anônimo disse...:

    Infelizmente nem todos os que estão dentro da igreja São verdadeiramente cristãos muitos abrem brecha pro diabo e as vezes até pastores caem endemoniados porque estão no pecado de adultério e do roubo este pastor foi muito humilde de confessar que ele e a esposa estavam sobre influência do mal e foram libertos muitos morrem negando porque se acham santos demais muito bom livro fico feliz de ver que Deus dá tamanha autoridade aos teus servos devemos estar preparados.só me acrescentou e aumentou a minha fé este livro estou muito feliz muito feliz mesmo

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Rafael Santos disse...:

    Eu faço obra de libertação e por diversas vezes teve crentes que manifestou demônios, ir na igreja quer dizer que tenha Espirito de Deus!

  1. Unknown disse...:

    Digo com tantos comentários carnais vejo quanta verdade é dita nesse livro,muitos textos e opiniões ditas são verdadeiras nas tenho que informar que esses textos e opiniões e se não forem apoiados em uma vida de relacionamento diário com Deus
    é dada a legalidade total de satanas e seus demonios atuarem na vida de qualquer pessoa sendo ela adepta de qualquer religião!

  1. Unknown disse...:

    Digo com tantos comentários carnais vejo quanta verdade é dita nesse livro,muitos textos e opiniões ditas são verdadeiras nas tenho que informar que esses textos e opiniões e se não forem apoiados em uma vida de relacionamento diário com Deus
    é dada a legalidade total de satanas e seus demonios atuarem na vida de qualquer pessoa sendo ela adepta de qualquer religião!

  1. Jorge Gustavo disse...:

    Saul = Ungido por Deus: possuído por demônios que só a música de Davi e o toque do Espírito Santo afastavam.

    Moisés = Ungido por Deus: não entrou na Terra prometida pois estava possuído pelo Demônio da Desobediência (que não é de Deus) e do insulto ao Santo (bateu forte na pedra para sair água).

    Arão (irmão de Moisés) = Ungido por Deus: possuído pelo espírito malígno da Idolatria, permitiu que o povo derretesse jóias para esculpir imagens de adoração no deserto.

    Davi = Ungido por Deus: tomado pelo demônio da prostituição (pomba-gira), matou seu soldado para lhe roubar a mulher.

    Jacó(Israel) = Ungido por Deus: tomado pelo Espírito Maligno da Mentira (o único mal atribuído a Satanás é a mentira), enganou seu pai, mentido e se fazendo passar pelo seu irmão.

    .
    .
    .

    Maria e José = Agraciados: mesmo sabendo que o Deus no meio deles (Jesus) não eram seus filhos propriamente dito, mas o próprio Deus que se fez carne, TOMOU A PRIMEIRA ADVERTÊNCIA "CONTRA O PENSAMENTO CARNAL" DE JESUS QUANDO ESTE TINHA APENAS 12 ANOS DE IDADE: "NÃO SABIAM QUE EU DEVIA ESTAR NA CASA DE MEU PAI?"

    Apóstolos de Cristo = Ungidos por Deus: Tomados pelo Espírito Maligno da Vaidade, Exclusão, Exaltação, "DISCUTINDO QUEM DENTRE ELES SERIA O MAIOR"

    ATÉ ISAÍAS, UM DOS PROFETAS MAIS CONHECIDOS, NO FINAL, DEIXOU-SE TOMAR.

    QUEM DENTRE NÓS É MAIOR E PERFEITO, MAIS AINDA QUE OS MESTRES E INSTRUMENTOS DO PASSADO?

  1. Jorge Gustavo disse...:

    Saul = Ungido por Deus: possuído por demônios que só a música de Davi e o toque do Espírito Santo afastavam.

    Moisés = Ungido por Deus: não entrou na Terra prometida pois estava possuído pelo Demônio da Desobediência (que não é de Deus) e do insulto ao Santo (bateu forte na pedra para sair água).

    Arão (irmão de Moisés) = Ungido por Deus: possuído pelo espírito malígno da Idolatria, permitiu que o povo derretesse jóias para esculpir imagens de adoração no deserto.

    Davi = Ungido por Deus: tomado pelo demônio da prostituição (pomba-gira), matou seu soldado para lhe roubar a mulher.

    Jacó(Israel) = Ungido por Deus: tomado pelo Espírito Maligno da Mentira (o único mal atribuído a Satanás é a mentira), enganou seu pai, mentido e se fazendo passar pelo seu irmão.

    .
    .
    .

    Maria e José = Agraciados: mesmo sabendo que o Deus no meio deles (Jesus) não eram seus filhos propriamente dito, mas o próprio Deus que se fez carne, TOMOU A PRIMEIRA ADVERTÊNCIA "CONTRA O PENSAMENTO CARNAL" DE JESUS QUANDO ESTE TINHA APENAS 12 ANOS DE IDADE: "NÃO SABIAM QUE EU DEVIA ESTAR NA CASA DE MEU PAI?"

    Apóstolos de Cristo = Ungidos por Deus: Tomados pelo Espírito Maligno da Vaidade, Exclusão, Exaltação, "DISCUTINDO QUEM DENTRE ELES SERIA O MAIOR"

    ATÉ ISAÍAS, UM DOS PROFETAS MAIS CONHECIDOS, NO FINAL, DEIXOU-SE TOMAR.

    QUEM DENTRE NÓS É MAIOR E PERFEITO, MAIS AINDA QUE OS MESTRES E INSTRUMENTOS DO PASSADO?

  1. Jorge Gustavo disse...:

    Saul = Ungido por Deus: possuído por demônios que só a música de Davi e o toque do Espírito Santo afastavam.

    Moisés = Ungido por Deus: não entrou na Terra prometida pois estava possuído pelo Demônio da Desobediência (que não é de Deus) e do insulto ao Santo (bateu forte na pedra para sair água).

    Arão (irmão de Moisés) = Ungido por Deus: possuído pelo espírito malígno da Idolatria, permitiu que o povo derretesse jóias para esculpir imagens de adoração no deserto.

    Davi = Ungido por Deus: tomado pelo demônio da prostituição (pomba-gira), matou seu soldado para lhe roubar a mulher.

    Jacó(Israel) = Ungido por Deus: tomado pelo Espírito Maligno da Mentira (o único mal atribuído a Satanás é a mentira), enganou seu pai, mentido e se fazendo passar pelo seu irmão.

    .
    .
    .

    Maria e José = Agraciados: mesmo sabendo que o Deus no meio deles (Jesus) não eram seus filhos propriamente dito, mas o próprio Deus que se fez carne, TOMOU A PRIMEIRA ADVERTÊNCIA "CONTRA O PENSAMENTO CARNAL" DE JESUS QUANDO ESTE TINHA APENAS 12 ANOS DE IDADE: "NÃO SABIAM QUE EU DEVIA ESTAR NA CASA DE MEU PAI?"

    Apóstolos de Cristo = Ungidos por Deus: Tomados pelo Espírito Maligno da Vaidade, Exclusão, Exaltação, "DISCUTINDO QUEM DENTRE ELES SERIA O MAIOR"

    ATÉ ISAÍAS, UM DOS PROFETAS MAIS CONHECIDOS, NO FINAL, DEIXOU-SE TOMAR.

    QUEM DENTRE NÓS É MAIOR E PERFEITO, MAIS AINDA QUE OS MESTRES E INSTRUMENTOS DO PASSADO?

  1. Jorge Gustavo disse...:

    Saul = Ungido por Deus: possuído por demônios que só a música de Davi e o toque do Espírito Santo afastavam.

    Moisés = Ungido por Deus: não entrou na Terra prometida pois estava possuído pelo Demônio da Desobediência (que não é de Deus) e do insulto ao Santo (bateu forte na pedra para sair água).

    Arão (irmão de Moisés) = Ungido por Deus: possuído pelo espírito malígno da Idolatria, permitiu que o povo derretesse jóias para esculpir imagens de adoração no deserto.

    Davi = Ungido por Deus: tomado pelo demônio da prostituição (pomba-gira), matou seu soldado para lhe roubar a mulher.

    Jacó(Israel) = Ungido por Deus: tomado pelo Espírito Maligno da Mentira (o único mal atribuído a Satanás é a mentira), enganou seu pai, mentido e se fazendo passar pelo seu irmão.

    .
    .
    .

    Maria e José = Agraciados: mesmo sabendo que o Deus no meio deles (Jesus) não eram seus filhos propriamente dito, mas o próprio Deus que se fez carne, TOMOU A PRIMEIRA ADVERTÊNCIA "CONTRA O PENSAMENTO CARNAL" DE JESUS QUANDO ESTE TINHA APENAS 12 ANOS DE IDADE: "NÃO SABIAM QUE EU DEVIA ESTAR NA CASA DE MEU PAI?"

    Apóstolos de Cristo = Ungidos por Deus: Tomados pelo Espírito Maligno da Vaidade, Exclusão, Exaltação, "DISCUTINDO QUEM DENTRE ELES SERIA O MAIOR"

    ATÉ ISAÍAS, UM DOS PROFETAS MAIS CONHECIDOS, NO FINAL, DEIXOU-SE TOMAR.

    QUEM DENTRE NÓS É MAIOR E PERFEITO, MAIS AINDA QUE OS MESTRES E INSTRUMENTOS DO PASSADO?

  1. Jorge Gustavo disse...:

    Saul = Ungido por Deus: possuído por demônios que só a música de Davi e o toque do Espírito Santo afastavam.

    Moisés = Ungido por Deus: não entrou na Terra prometida pois estava possuído pelo Demônio da Desobediência (que não é de Deus) e do insulto ao Santo (bateu forte na pedra para sair água).

    Arão (irmão de Moisés) = Ungido por Deus: possuído pelo espírito malígno da Idolatria, permitiu que o povo derretesse jóias para esculpir imagens de adoração no deserto.

    Davi = Ungido por Deus: tomado pelo demônio da prostituição (pomba-gira), matou seu soldado para lhe roubar a mulher.

    Jacó(Israel) = Ungido por Deus: tomado pelo Espírito Maligno da Mentira (o único mal atribuído a Satanás é a mentira), enganou seu pai, mentido e se fazendo passar pelo seu irmão.

    .
    .
    .

    Maria e José = Agraciados: mesmo sabendo que o Deus no meio deles (Jesus) não eram seus filhos propriamente dito, mas o próprio Deus que se fez carne, TOMOU A PRIMEIRA ADVERTÊNCIA "CONTRA O PENSAMENTO CARNAL" DE JESUS QUANDO ESTE TINHA APENAS 12 ANOS DE IDADE: "NÃO SABIAM QUE EU DEVIA ESTAR NA CASA DE MEU PAI?"

    Apóstolos de Cristo = Ungidos por Deus: Tomados pelo Espírito Maligno da Vaidade, Exclusão, Exaltação, "DISCUTINDO QUEM DENTRE ELES SERIA O MAIOR"

    ATÉ ISAÍAS, UM DOS PROFETAS MAIS CONHECIDOS, NO FINAL, DEIXOU-SE TOMAR.

    QUEM DENTRE NÓS É MAIOR E PERFEITO, MAIS AINDA QUE OS MESTRES E INSTRUMENTOS DO PASSADO?

    QUEM NÃO SOFRE DE NENHUMA, MAS NENHUMA ENFERMIDADE? (AS MESMAS PREGADAS NA CRUZ POR JESUS).

  1. Anônimo disse...:

    PERCEBI QUE A MISSIONÁRIA OU O PASTOR DA PÁGINA "REALMENTE" NÃO ENTENDERAM O LIVRO.

    LI TODO O LIVRO, E É MUITO BOM.
    REALMENTE É PRÁTICO E ME AJUDOU MUITO NO MEU MINISTÉRIO.
    SE FOSSE CONTAR TODAS AS MINHAS EXPERIÊNCIAS AQUI DEPOIS DA MINHA LEITURA DESSE LIVRO, IRIA GASTAR MUITAS LINHAS MESMO.

    EU RECOMENDO. LEIAM COM CALMA, E SAIAM DA RELIGIOSIDADE.

    SIM, E DEIXO UM DICA QUE ESTÁ NA PALAVRA DE DEUS: OSEIAS 4:6 - Meu povo perece por falta de conhecimento.

    Id:
    Sou discipulador, seminarista, e estou a frente de uma congregação com autorização dos meus pastores.

  1. Eu conheci os autores, e até recebi oração da parte deles na Suíça, e realmente minha vida mudou após isto entre o dia e a noite e eu já era cristã havia 12 anos. Na verdade eu tinha problemas e não sabia o porque, mas como eu comecei a orar e jejuar e Deus falou comigo dizendo que Ele tinha um presente para mim, mas que não iria trazer em baixo e que eu deveria buscar lá em cima. Eu compreendi que era para jejuar e após 3 dias, ele veio e disse-me que iria revelar o que estava acontecendo comigo: eu tinha demônios e me deu uma visão quando eu tinha 4 anos e onde minha mãe tinha me levado (na macumba) mas ela foi só um dia pois não gostou, mas foi o suficiente para me macular espiritualmente falando.

  1. Enfim começou a me mostrar tudo o que tinha acontecido na minha infância. Quando ele falou que eu tinha demônios eu fiquei feliz, pois falei, se demônio entra demônio sai. Pedi para ele colocar pessoas no meu caminha, pois minha igreja era tradicional e não ensinava nem praticava a libertação. No outro dia uma pessoa veio até mim no ponto de ônibus e pediu para eu a acompanhar. Eu disse que não iria fazer se não me dissesse para onde, ela disse que não importava que eu deveria acompanhá-la, então entendi que ela iria me levar numa igreja e a acompanhei e realmente ela o fez. Nunca tinha ido em outra igreja que não fosse a minha antes. Achei lindo mas ainda não estava entendendo pq estava lá.

  1. Um suiço aproximou-se de mim e começou falar que tinha ido na África e estava precisando de libertação e me convidou se eu poderia acompanhá-la na igreja dois dias depois. Eu sem entender mas o acompanhei. Quando cheguei na igreja ao entrar, eu vi uma senhora que descei uma escada para o andar inferior da igreja, eu não sei porque mas sabia que precisava falar com ela, e corri atras dela e disse: Madame... Ela parou no meio da escada e olhou para cima e disse: pois não... Eu disse que precisava com ela (nem sabia o porque eu estava falando aquilo eu nunca a tinha visto na vida). Ela me convidou para ir no outro dia na casa dela, e disse tudo o que tinha acontecido comigo e ela então foi e pegou este livro e me deu e quando eu abri e comecei a ver a lista dos problemas eu tinha praticamente todos. Ela então me disse que o autor estaria dentro de 3 dias dando um curso para os pastores de Genebra, deu-me o endereço, quando eu cheguei lá, e ouvi o casal ensinando eu compreendi toda a minha vida e tudo o que tinha acontecido comigo.

  1. Nunca senti isto na minha vida, mas senti Deus naquele lugar como nunca tinha visto na minha vida. Ele orou tranquilamente pela igreja, pedindo para todos ficarem em seus lugares. Mas algo me fez ir para frente e ele colocou sua mão sobre a minha cabeça, nada aconteceu de espetacular mas toda a dor que eu tinha muito tempo nas minhas pernas desapareceu e eu nunca mais fui a mesma. Houve um antes e depois deste dia na minha vida. Comecei a passar por libertações e minha vida começou a mudar. Quando cheguei aqui no Brasil, fui numa igreja e fui na frente e quando um jovem colocou as mãos sobre mim, pela primeira vez da minha vida eu manifestei fortemente (o que nunca tinha acontecido). Enfim após libertação, Deus começou a me dar dons e no final enviou-me para as nações ministrando não somente libertação, mas cura física (até cegos enxergarão) apareci em revistas e a televisão me procurava para me passar ao vivo de tanto que as pessoas ligavam para lá pedindo para me convidarem. Enfim, vi tantos milagres que Deus fez através da minha vida e vi os demônios gritando falando que me odiava porque onde eu chegava suas obras eram destruídas. Eu já orei para muitos crentes pentecostais, que manisfestavam grandemente, sendo que demônios falavam por suas bocas e depois suas vidas mudavam

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. . Portanto eu pergunto. Se os judeus faziam 4 mil anos que serviam à Deus, e que os principais crimes tinham pena de morte como adultério. homossexualidade, transgressão do sábado, desrespeito aos país etc. Se eles que não eram católicos (praticavam a idolatria) não eram espíritas, nem frequentavam a macumba, mas desde que nasciam liam e praticavam a vida, o Senhor teve que passar o dia todo expulsando o demônio deles. E a Bíblia tb disse que Satanás entrou em Judas quando o Senhor mandou ele fazer o que tinha que fazer: o trair, ele não espumou, nem gritou, simplesmente ele foi e disse onde o Senhor costumava orar. E a Palavra disse que Satanás ENTROU NELE. Então se povo de Deus era endemoniado e este povo não eram ex-satanistas, ex-católicos, ex-espíritas, ex-assassinos, ex-bandidos etc etc. Se eles que eram o povo de Deus de geração em geração durante 4 milênios e mesmo assim eles eram possessos, como os povos de hoje 2 mil anos após, praticando todo tipo de pecado e vindo das nações, não SERIAM POSSESSOS????

  1. . SATANÁS NÃO DEIXA DE ENTRAR EM ALGUÉM PORQUE SIMPLESMENTE ESTA PESSOAS FREQUENTA A IGREJA. ELE SÓ NÃO PODE ENTRAR NAQUELE QUE NÃO PECA. PORTANTO MUITOS SIM, PRECISAM DE LIBERTAÇÃO, MESMO AMANDO A DEUS E FREQUENTANDO A IGREJA. POIS A BÍBLIA MOSTRA QUE O SENHOR EXPULSOU DEMÔNIOS DE UMA MULHER DENTRO DA SINAGOGA (IGREJA DO PASSADO). SATANÁS É LEGALISTA, ELE ENTRAR POR DIREITO LEGAL, E ESTE VEM DO PECADO. COMO NÃO TEM DEMÔNIOS, SE AS PESSOAS HOJE NA IGREJA VIERAM DE ONDE VIERAM E NUNCA PASSARAM POR LIBERTAÇÃO E SÃO LADRAS (QUANTAS PESSOAS DENTRO DA IGREJA ROUBAM), CALUNIADORAS (É O QUE MAIS TEM NA IGREJA), ADULTERAS (ATÉ PASTORES ESTÃO CARREGADOS DESTE PECADO), SÃO PEDÓFILOS, PRATICAM A PORNOGRAFIA, ETC ETC. COMO NÃO TEM DEMÔNIOS ???? SENÃO TIVESSEM SERIA MARAVILHOSO, NÃO FALARIAM MAL DE NINGUÉM, NÃO FARIAM NADA ERRADO E SERIAM CHEIOS DO ESPIRITO SANTO.É O CASO ??? ESTA É A REALIDADE DA IGREJA ???? CLARO QUE NÃO. O QUE NÃO VEM DE DEUS VEM DE QUEM ???? REFLITAM E NÃO SEJAM MANIPULADOS POR HOMENS QUE NÃO SÃO INSPIRADOS POR DEUS, MESMO QUE POSSUAM UM TÍTULO DE PASTOR OU QUALQUER OUTRO QUE FOR. OS PASTORES DA ÉPOCA CRUCIFICARAM NOSSO MESTRE.

  1. . SATANÁS NÃO DEIXA DE ENTRAR EM ALGUÉM PORQUE SIMPLESMENTE ESTA PESSOAS FREQUENTA A IGREJA. ELE SÓ NÃO PODE ENTRAR NAQUELE QUE NÃO PECA. PORTANTO MUITOS SIM, PRECISAM DE LIBERTAÇÃO, MESMO AMANDO A DEUS E FREQUENTANDO A IGREJA. POIS A BÍBLIA MOSTRA QUE O SENHOR EXPULSOU DEMÔNIOS DE UMA MULHER DENTRO DA SINAGOGA (IGREJA DO PASSADO). SATANÁS É LEGALISTA, ELE ENTRAR POR DIREITO LEGAL, E ESTE VEM DO PECADO. COMO NÃO TEM DEMÔNIOS, SE AS PESSOAS HOJE NA IGREJA VIERAM DE ONDE VIERAM E NUNCA PASSARAM POR LIBERTAÇÃO E SÃO LADRAS (QUANTAS PESSOAS DENTRO DA IGREJA ROUBAM), CALUNIADORAS (É O QUE MAIS TEM NA IGREJA), ADULTERAS (ATÉ PASTORES ESTÃO CARREGADOS DESTE PECADO), SÃO PEDÓFILOS, PRATICAM A PORNOGRAFIA, ETC ETC. COMO NÃO TEM DEMÔNIOS ???? SENÃO TIVESSEM SERIA MARAVILHOSO, NÃO FALARIAM MAL DE NINGUÉM, NÃO FARIAM NADA ERRADO E SERIAM CHEIOS DO ESPIRITO SANTO.É O CASO ??? ESTA É A REALIDADE DA IGREJA ???? CLARO QUE NÃO. O QUE NÃO VEM DE DEUS VEM DE QUEM ???? REFLITAM E NÃO SEJAM MANIPULADOS POR HOMENS QUE NÃO SÃO INSPIRADOS POR DEUS, MESMO QUE POSSUAM UM TÍTULO DE PASTOR OU QUALQUER OUTRO QUE FOR. OS PASTORES DA ÉPOCA CRUCIFICARAM NOSSO MESTRE.

  1. . Portanto eu pergunto. Se os judeus faziam 4 mil anos que serviam à Deus, e que os principais crimes tinham pena de morte como adultério. homossexualidade, transgressão do sábado, desrespeito aos país etc. Se eles que não eram católicos (praticavam a idolatria) não eram espíritas, nem frequentavam a macumba, mas desde que nasciam liam e praticavam a vida, o Senhor teve que passar o dia todo expulsando o demônio deles. E a Bíblia tb disse que Satanás entrou em Judas quando o Senhor mandou ele fazer o que tinha que fazer: o trair, ele não espumou, nem gritou, simplesmente ele foi e disse onde o Senhor costumava orar. E a Palavra disse que Satanás ENTROU NELE. Então se povo de Deus era endemoniado e este povo não eram ex-satanistas, ex-católicos, ex-espíritas, ex-assassinos, ex-bandidos etc etc. Se eles que eram o povo de Deus de geração em geração durante 4 milênios e mesmo assim eles eram possessos, como os povos de hoje 2 mil anos após, praticando todo tipo de pecado e vindo das nações, não SERIAM POSSESSOS????

  1. . Portanto eu pergunto. Se os judeus faziam 4 mil anos que serviam à Deus, e que os principais crimes tinham pena de morte como adultério. homossexualidade, transgressão do sábado, desrespeito aos país etc. Se eles que não eram católicos (praticavam a idolatria) não eram espíritas, nem frequentavam a macumba, mas desde que nasciam liam e praticavam a vida, o Senhor teve que passar o dia todo expulsando o demônio deles. E a Bíblia tb disse que Satanás entrou em Judas quando o Senhor mandou ele fazer o que tinha que fazer: o trair, ele não espumou, nem gritou, simplesmente ele foi e disse onde o Senhor costumava orar. E a Palavra disse que Satanás ENTROU NELE. Então se povo de Deus era endemoniado e este povo não eram ex-satanistas, ex-católicos, ex-espíritas, ex-assassinos, ex-bandidos etc etc. Se eles que eram o povo de Deus de geração em geração durante 4 milênios e mesmo assim eles eram possessos, como os povos de hoje 2 mil anos após, praticando todo tipo de pecado e vindo das nações, não SERIAM POSSESSOS.

  1. Jorge Gustavo disse...:

    OS PASTORES ESTÃO COMPLETAMENTE EQUIVOCADOS E NÃO ENTENDERAM O LIVRO E NÃO PRESTARAM ATENÇÃO NOS EXEMPLOS DA BÍBLIA.

    O FATO DE SER UNGIDO E BATIZADO NO ESPÍRITO SANTO NÃO DEIXA NINGUÉM IMUNE QUANDO O MUNDO (DESERTO) É CHEIO DE CAUSADORES DE BRECHAS, MUITAS DAS VEZES FORA DO NOSSO ENTENDIMENTO NAQUELE MOMENTO...

    VEJAMOS ALGUNS EXEMPLOS

    Saul = Ungido por Deus: possuído por demônios que só a música de Davi e o toque do Espírito Santo afastavam.

    Moisés = Ungido por Deus: não entrou na Terra prometida pois estava possuído pelo Demônio da Desobediência (que não é de Deus) e do insulto ao Santo (bateu forte na pedra para sair água).

    Arão (irmão de Moisés) = Ungido por Deus: possuído pelo espírito malígno da Idolatria, permitiu que o povo derretesse jóias para esculpir imagens de adoração no deserto.

    Davi = Ungido por Deus: tomado pelo demônio da prostituição (pomba-gira), matou seu soldado para lhe roubar a mulher.

    Jacó(Israel) = Ungido por Deus: tomado pelo Espírito Maligno da Mentira (o único mal atribuído a Satanás é a mentira), enganou seu pai, mentido e se fazendo passar pelo seu irmão.

    .
    .
    .

    Maria e José = Agraciados: mesmo sabendo que o Deus no meio deles (Jesus) não eram seus filhos propriamente dito, mas o próprio Deus que se fez carne, TOMOU A PRIMEIRA ADVERTÊNCIA "CONTRA O PENSAMENTO CARNAL" DE JESUS QUANDO ESTE TINHA APENAS 12 ANOS DE IDADE: "NÃO SABIAM QUE EU DEVIA ESTAR NA CASA DE MEU PAI?"

    Apóstolos de Cristo = Ungidos por Deus: Tomados pelo Espírito Maligno da Vaidade, Exclusão, Exaltação, "DISCUTINDO QUEM DENTRE ELES SERIA O MAIOR"

    ATÉ ISAÍAS, UM DOS PROFETAS MAIS CONHECIDOS, NO FINAL, DEIXOU-SE TOMAR.

    QUEM DENTRE NÓS É MAIOR E PERFEITO, MAIS AINDA QUE OS MESTRES E INSTRUMENTOS DO PASSADO?

    QUEM NÃO SOFRE DE NENHUMA, MAS NENHUMA ENFERMIDADE? (AS MESMAS PREGADAS NA CRUZ POR JESUS).

  1. Querido não sei se este é o caso do nobre pastor Elder e da suposta missionária,mas este texto argumentação parece ser de alguém que como a grande maioria esmagadora de teólogos do nosso tempo foram induzidos nos seminários a não acreditar na atuação dos demônios nem sequer na vida dos que nunca tiveram um contato mais amplo com o evangelho.Este livro como pastor Teólogo diga-se de passagem da linha reformada aconselho-o a jovens ministros em especial e a todos os crentes para aprender a lidar com o espiritual.Sempre digo inclusive a pastores e líderes que são de mesma linha teológica e me criticam por crer no sobrenatural,ponham as mãos na cabeça das pessoas nos lares e orem com fé e ousadia e repreendam o poder das trevas e espere o que vai acontecer...Com certeza eles não o fazem e não é com medo é porque realmente não acreditam,pois foram ensinados que satanás já foi vencido na cruz e nada mais pode fazer,ou pode fazer pouca coisa e se alguém está possesso é da vontade de Deus.Em relação a crentes com demônios analisando friamente as escrituras é difícil admitir que um crente fica endemoninhado,mais ao orar por pessoas que eu sei que realmente aceitaram a Cristo e tiveram a vida mudada em muitas áreas e dão fruto e testemunho d que realmente creram no SENHOR sintam mal estar,uma força externa esmagando-a e sejam vítimas de enfermidades que que a medicina não conseguiu diagnosticar e quando eu ordeno pro espírito d enfermidade sair elas passam mal,enfraquecem a ponto de cair e são libertas e voltam pra casa em paz e saradas...Estou vivendo uma mentira?Absolutamente não.Nós pastores e líderes devemos sair dos nossos gabinetes com ar condicionado o que ainda não é o meu caso que nem gabinete tenho,mais Deus vai providenciar e orarmos pela libertação das pessoas,ministrarmos sobre elas a cura total da alma do Espírito e liberta-las pelo poder de Jesus.Criticar menos e pedir a Deus discernimento e deixar de falar do que eu não entendo.Pastor Elder e a missionária na minha humilde opinião perderam a oportunidade de ficar calado e se queriam aparecer conseguiram mais não da melhor forma.Em Cristo e me perdoe quem sentir-se ofendido.

  1. luci disse...:

    Responda:crente peca?
    Sim, sabemos onde procurar o perdão, mas quando isso ñ acontece,o pecado é a porta de entrada p demonios.
    Se crente pode pecar, pode então estar com demonios.

  1. Unknown disse...:

    Serra feita Pedro fala pelo espiro santo e logo depois fala pelo diado e aí pessoal pq vcs dizem agora ?
    Vigia crente!

  1. Marcos Souza disse...:

    Bom, PR. Elder tu és uma bênção mas acho q o sr. deveria pedir ao Espírito Santo antes de criticar, pois em nada tem haver sua crítica com o texto. Pois o "Crente" possuído na verdade deve estar na prática do pecado p ser possuído, por isso deixou de ser templo do Espírito Santo. Simples assim...paz e graça no Senhor Jesus Cristo.

  1. Marcos Souza disse...:

    Bom, PR. Elder tu és uma bênção mas acho q o sr. deveria pedir ao Espírito Santo antes de criticar, pois em nada tem haver sua crítica com o texto. Pois o "Crente" possuído na verdade deve estar na prática do pecado p ser possuído, por isso deixou de ser templo do Espírito Santo. Simples assim...paz e graça no Senhor Jesus Cristo.

  1. serva disse...:

    Infelizmente é uma realidade cristãos ppcessos por donios e esse livro nos faz fase uma auto analize e nos ensina abre nossa visão para como os demônios age no nosso meio enfim estou lendo e tem me ajudado muito em trabalho de libertação, foi o Espirito Santo de Deus que me apresentou este livro!!!!

  1. Unknown disse...:

    Caro amigo a questão em porcos na sala é muito valida pois é a realidade em foco,o que vemos hoje em dia são pessoas tidas como cristãs com atitudes satânicas,eu mesmo sou testemunha de varias pessoas dessas ficando possessas
    De demônios isso nós só descobrimos indo para o campo de batalha e não ficando só dentro dos prédios ao qual muito chamam de igreja,em MT 16:16 Pedro faz uma confissão a Jesus e Jesus o elogia dizendo que foi o espírito santo que o revelara tal coisa, logo depois em Mt16:23 Jesus o chama de satanás,análise a pratica por favor e não a teoria,Deus te abencoe

  1. Unknown disse...:

    Caro amigo a questão em porcos na sala é muito valida pois é a realidade em foco,o que vemos hoje em dia são pessoas tidas como cristãs com atitudes satânicas,eu mesmo sou testemunha de varias pessoas dessas ficando possessas
    De demônios isso nós só descobrimos indo para o campo de batalha e não ficando só dentro dos prédios ao qual muito chamam de igreja,em MT 16:16 Pedro faz uma confissão a Jesus e Jesus o elogia dizendo que foi o espírito santo que o revelara tal coisa, logo depois em Mt16:23 Jesus o chama de satanás,análise a pratica por favor e não a teoria,Deus te abencoe

  1. Anônimo disse...:

    A pessoa ser 'pastor' de igreja, não quer dizer que é santa. So quem sabe acontece no intimo da pessoa é Deus. Todos nos somo pecadores, santo só Deus, os demônios atuam nas brechas que o nossos pecados deixam(pecamos ate sem perceber). Você acha que demônio vai perder tempo com pessoas que estão la fora???? Ele quer aquelas pessoas cujo Ministério é grande e em pessoas que é vista por todas. Para humilha-la e desviar muitos. Deixa de tolice e santarrisse. Pois o pois o próprio demonio pode estar te usando com esse texto.

  1. ALVIS DE ASSIS disse...:

    O livro fala o que muitos esconde! nem todos que dizem Senhor , Senhor entrara no reino do ceu assim diz as escrituras!

  1. ALVIS DE ASSIS disse...:

    E É CLARO QUE TEM MUITOS CRENTES, QUE NÃO SÃO TRIGO , SÃO JOIO É MUITOS CANTAM, FALAM, COMO CRENTE, LEEM A BIBLIA MAIS NÃO SÃO SERVO.SÃO joio E DE QUEM É O JOIO!

  1. Iam. disse...:

    Se JESUS expulsou demônios e passou essa incumbência a seus discípulos, acredito sim que precisamos buscar a DEUS dia a dia para podermos entender a palavra de DEUS. Fui liberta anos atrás de um espírito de morte e creio que em nome do SR JESUS podemos expulsar demônios.

  1. Iam. disse...:

    Se JESUS expulsou demônios e passou essa incumbência a seus discípulos, acredito sim que precisamos buscar a DEUS dia a dia para podermos entender a palavra de DEUS. Fui liberta anos atrás de um espírito de morte e creio que em nome do SR JESUS podemos expulsar demônios.

  1. Iam. disse...:

    Como diz na palavra que o joio e o trigo e para deixar crescer junto, pois se quisermos tirar o joio também perderemos o trigo - DEUS CONHECE O CORAÇÃO. Entretanto, temos que orar uns pelos outros porque o diabo anda rugindo e qualquer brecha ele ataca.

  1. Iam. disse...:

    Como diz na palavra que o joio e o trigo e para deixar crescer junto, pois se quisermos tirar o joio também perderemos o trigo - DEUS CONHECE O CORAÇÃO. Entretanto, temos que orar uns pelos outros porque o diabo anda rugindo e qualquer brecha ele ataca.

  1. GRIOU disse...:

    Somente quem trabalha com a verdadeira libertação significa e entende porcos na sala

  1. lixo disse...:

    OK . MAS A BIBLIA TAMBEM DIZ QUE JUSTAMENTE POR SER UMA PROPRIEDADE (CASA) QUANDO VOLTA E VÊ QUE ESTA VAZIA , VOLTA E TRAS MAIS 7 ESPIRITOS...

  1. IRACEMA disse...:

    "MAS A BIBLIA TAMBEM DIZ QUE JUSTAMENTE POR SER UMA PROPRIEDADE (CASA) QUANDO VOLTA E VÊ QUE ESTA VAZIA , VOLTA E TRAS MAIS 7 ESPIRITOS... " AMADOS CONSIDERO QUE ESTA PALAVRA DEFINE TUDO. TEMOS QUE RESISTIR AO DIABO PARA ENTÃO ELE FUGIR DE NÓS.

  1. Edna disse...:

    O assunto é tão terrível que muitos não querem acreditar, mas é possivel sim um crente estar endemoniado. prova disso é Lucas 22.3 Então Satanás entrou em Judas, chamado Iscariotes, que fora um dos doze discípulos.

  1. Silmara disse...:

    A grande discussão aqui esta na falta de atenção ao que esta escrito no livro. POSSESSO é diferente de ENDEMONIADO! Ele explica bem isso no começo! Com certeza cristão nao fica possesso!!!!!! prestem atenção!
    Vamos ler a Bíblia gente, esta replete de libertações feitas por Jesus!
    A dificuldade de aceitação é o primeiro erro!


    Li o livro gostei muito!

  1. Unknown disse...:

    oiiii que incrível seu testemunho, se puder me aconselhar, minha mãe tem esquizofrenia há anos, cresci dentro da igreja,eu hj sim estou conhecendo a Jesus de vdd, estou indo p igreja, hj vejo claramente o diabo agindo através da minha mãe, ele se manifesta frequentemente, de várias maneiras, de formas e vozes diferentes, já passei por muita coisa com ela, e agora que estou entendendo eu anseio a libertação da minha mãe, meu nome é Larissa, eu quero ler o livro, vc tem algum Conselho p mim.

  1. Undefeated disse...:

    Essa publicação desse blog é de uma cegueira tremenda. Usar versículos para dizer que demônios não podem possuir pessoas? Nossa..Eu presenciei acontecimentos ligados à demônios que viviam na vida de pessoas e quando foram expulsos essas pessoas mudaram de atitude .O livro relata qual a brecha que os demônios usam para entrar em uma pessoa..e os sentimentos são sim a principal..Definitivamente essa matéria é um des-serviço espiritual. Numa época em que tudo que precisamos é batalhar diretamente contra o mal

  1. Undefeated disse...:

    Vc está certa..por causa de uma interpretação errada, esse pastor faz essa matéria tendenciosa que não acrescenta só gera confusão

  1. Undefeated disse...:

    Com ctza. Essa matéria desse blog é pura cegueira espiritual

  1. Rivaldo disse...:

    Estes Pastoreszinhos brasileiros!!! Nunca me espelhei neles! Começam até bem mas, a ganância, a soberba tem depreciado a vida deles. Vão aprender na Ameria rebanho de burros!

  1. Joyce disse...:

    O livro porcos na sala foi uma grande benção para mim, eu como cristã, obreira vida casa do Senhor, subia monte, descia monte, casada de papel passado, tomava a santa ceia, dizimista, ofertante, falava em línguas, abraçava, orava, expulsando demônios e muito mais.. porém eu vivia numa angústia, e tristeza e choro constante. Passei por uma afronta muita grande, de uma pessoa que entrou em uma casa na qual o meu marido alugava e a pessoa não quis mais pagar, por ser parente do meu marido, fiquei muito triste pq minha casa prescisa a do dinheiro, e a pessoa saia para curtir e beber todo final de semana, gastava com muita vaidade, e minha casa perecendo, meu marido não fazia nada, por ser parente dele e desde então entrou um sentimento do ódio no meu coração. Dali por diante comecei a ter pensamentos confusos, xingava as pessoas por pensamentos, e ficava o tempo inteiro pensamentos de blasfêmia contra a Deus. Fiquei muito cansada na obra e o diabo bagunçando o meu lar, então um dia não aguentei mais aquilo e descobri que "demônios" tinham entrado na minha vida através dessa brecha.. comecei a orar e jejuar pela minha vida, e não dava jeito, até q me lembrei q tinha ganhado esse livro anos atrás e comecei a ler.. e foi uma benção de Deus... Identifiquei o q me fazia mal, comecei a orar e chamei um por um ordenando q saísse.. era. Ódio, rancor, raiva, uma lista... E derrepente comecei a cuspir sem parar, e senti uma grande paz... Me reconcilie com a pessoa.. e estou em paz. Aí te digo, quantos crente na igreja q sentem esse sentimento, até por um próprio irmão da igreja, e vive bem... Fala mal dos outros, faz rebelião, trai, assiste filme pornô, mata, rouba, deixa o irmão ir na chuva mora do na mesma rua... Eu não acho q isso seja um instinto de cristão, mais quando alguma coisa dessa ocorre tem influência satânica sim... Temos q nós libertar todo santo dia.. vamos parar de hipocrisia para não ouvir do Senhor a seguinte frase:- apartate de mim maldito que não te conheço... Graça e paz

  1. Anônimo disse...:

    discordo plenamente da senhora ; é só olhar para sua cara cheia foto shop que já matamos a charada foi a pomba gira quem te deu essa visão ai vc por mero capricho e recalque fez esse comentário ridículo e infundado ...
    já sei você é detentora da verdade absoluta e quem te habilitou para fazer isso não deve ser contrariado ...

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger